Exemplo:

"Mulher com estria não dá"
"Pinto de 14 é pequeno"
"Acima de 60kg é gorda"
"Homem de 1,75 é baixinho"

Pegam coisas completamente normais pra maioria das pessoas e tratam como se fosse um absurdo a pessoa ter a característica, o quê vocês acham sobre isso? Em rede social tem bastante desse tipo de comportamento mais tóxico

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/07/2022 16h30
Eu acho que essas pessoas vivem no mundo delas e não no real.
02/07/2022 16h33
Eu acho que é só pra causar mesmo, às vezes a pessoa é frustrada ou traumatizada e agora quer que os outros sintam essa mesma frustração, elas sabem bem que palavras podem machucar e usam isso ao seu favor.
eles respondem
02/07/2022 16h32
Gostei do seu raciocínio realmente essas coisas são bem normais mas as pessoas acham que são fora da realidade, eles não entendem que essa perfeição não existe, talvez por viverem numa bolha criada pelas mídias
anônimo
02/07/2022 16h32
Acho que mulher com estria e/ou acima de 60kg é amiga.
02/07/2022 16h32
Tudo isso é anormal mesmo