é só esses que vejo ficando com várias. pessoal fica enchendo o saco falando que vou morrer sozinho mas não tenho culpa. as mulheres só escolhem os caras chads ou com muita grana pra sair.aff acham que só eles tem chance hoje em dia? aqui na minha cidade pelo menos é assim.kk e na situação que eu tou acho que vou morrer só mesmo. fui no shopping pagar uma conta hoje e só tinha mulher bonita mas elas nem olham pra mim.aff e vocês acham o que? queria saber.

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
02/07/2022 16h34
todo dia homem com papo de que mulher só quer homem com dinheiro nesse site. a vdd é que vc não pega mulher porque não tem conversa, nem lábia, nem pegada. mas é mais fácil achar que a culpa é da sua falta de dinheiro ou sei lá o que do que admitir isso.

fora que em geral os caras nunca querem uma mulher no mesmo nível que eles kkkkkk é no máximo um 05/10 e acha ruim que a 10/10 quer o cara 10/10. aí é foda.
02/07/2022 16h35
No geral, sim. Mas homens também adoram uma patricinha gostosa e mimada, e como quem procura acha, ambos se merecem infinitamente.
anônima
02/07/2022 18h17
ZzzZzz
anônima
02/07/2022 18h22
Todas não, algumas
anônima
02/07/2022 18h21
Não li
02/07/2022 18h14
Você ama tanto as mulheres, que tá obcecado em falar de nós.
O amor foi tanto, que criou-se um ódio pela falta de atenção. Um fã não correspondido.
anônima
02/07/2022 16h31
Sabe fazer conta, Lion? Estatística, sei lá???
Por que iria te ajudar muito!
02/07/2022 16h39
Chad, miqueinha, alfa, beta, assalariado, blue pill...mano, esses mgtow, redpill e seja lá que merda mais não têm o que fazer além de criar palavrinhas e terminhos???
02/07/2022 16h32
É verdade, a mais pura verdade.
eles respondem
02/07/2022 18h28
Você quer pegar mulher feia e chata?

Então por que mulher bonita e legal deveria fazer caridade e ficar com um fudido?
02/07/2022 16h31
Sim isso mesmo
02/07/2022 16h41
É a preferência, elas gostam
02/07/2022 20h45
É melhor desistir de mulher, não é pra gente como a gente.
anônimo
02/07/2022 18h25
Aff, verdade, tô desesperado, os chadis namoram todas, aff. Meu sonho é ser um chadi, aff. Vo morrer só pq sou um subtwo, aff. Que merda é um Chad? Achei que Chad fosse um país no continente africano.
anônimo
02/07/2022 18h20
Claro, mulheres vão selecionar os melhores caras e você tem que crescer a cada dia para ser escolhido!
02/07/2022 18h06
É a preferência, porém há dois problemas nessa busca; primeiro que não há Chads o suficiente para todas as mulheres (até por isso elas os dividem) e segundo que 70% das mulheres não merecem um Chad (não conseguem relacionamento sério com eles). A mulher acaba indo atrás de outras opções, mas diferente do homem, ela não abre mão das suas exigências: sempre o melhor possível, sempre.
Eu nem estou dizendo que isso é certo ou errado, apenas acontece, na verdade elas estão certas. Os homens deveriam ser assim também: eu não mereço nada menos que o melhor.
02/07/2022 16h35
Muitas vezes sim mas nem sempre depende da situação e da mulher também
anônimo
02/07/2022 16h33
isso não faz sentido, se fosse assim homens que moram em áreas pobres seriam tudo solteiros e moro em uma área pobre e a maioria dos homens mora junto ou é casado .-.
anônimo
02/07/2022 16h33
Depende da mulher, acho que os bonitos todas procuram agora dinheiro vai do meio social que ele vive.
anônimo
02/07/2022 16h32
Não acho isso, claro que é uma preferência delas. Mas com certeza, todas as mulheres não se restringem a esses pensamentos.
anônimo
02/07/2022 16h31
Isso não é o suficiente, precisa ter a pica grande e 30 personalidades diferentes.