O que você homem faria e o que você mulher tem a dizer?

Na infância e adolecencia, ela não me deixava ver filmes, falar sobre sexo, namorar, ter amizades... E isso foi criando vários complexos. Após os 18 me tornei uma pessoa muito insegura, vergonhosa, sem experiência. Só com 28 que comecei a infrentar. De um tempo pra cá fui descobrindo várias mulheres lindas, gostosas, que eu desejava e elas me desejavam mais ainda. kkkkk Sò que eu era inseguro, imaturo etc. Hoje com 30 que comecei a viver, após trabalhar todas essas coisas que aconteceram no passado. E eu realmente nao sou pinta pra caralho, fico sem entender como eu não conseguia ver isso. Insegurança é foda viu. Eu descobrir até mulher milionária que era afim de mim, que queria casar e eu não me ligava, achava que não era aquilo. Sou um negão de 1,95, 95% massa muscular, e estou fazendo de tudo para não entrar em depressão pq tenho descobrido muita oportunidade perdida. kkkkkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/07/2022 17h20
Então de hoje em diante tenta não perder mais nenhuma oportunidade, esquece as besteiras que sua mãe te falava. E não fica pensando no passado, vc fez o que podia ter feito na época e pronto, não fica se culpando nem nada.

Seria legal fazer terapia também, se puder.
02/07/2022 16h57
Que bom deve ter o penis grande, seja feliz
anônima
02/07/2022 17h23
Mães tóxicas a minha foi assim tbm, cheguei agora 22 anos sem nunca ter beijado na boca
02/07/2022 17h42
Entrar em depressão pelas oportunidades perdidas zzzzzz.
Falam em depressão como se fosse algo lindo, bem, agora que descobriu o mundo, cuidado para que a emoção não te engula.
eles respondem
02/07/2022 17h44
Isso fode o psicológico de qualquer um mesmo
02/07/2022 17h32
Tive uma história parecida.
Resumindo:
Deixe o que aconteceu pra trás e viva o presente e futuro.

Faça as pazes com o teu passado pra não se prejudicar a si mesmo.
anônimo
02/07/2022 17h34
Você é muito curioso?