O que leva um homem a pagar uma prostituta, ficar várias vezes com ela e exigir exclusividade? Ele se apaixonou por ela? Por que ele quer exclusividade então, já que as prostitutas não tem dono, são de todo mundo,de quem pagar? Por que isso? Querer exclusividade de puta?

elas perguntam
6 1
eles respondem
pak
02/07/2022 18h03
pode ser tantas coisas, como ele se sentir mais a vontade apenas com ela, ou tambem pode ser que ele ficou perdidamente apaixonado por ela
anônimo
02/07/2022 18h06
Tem cara que pensa que a puta é namorada dele!
anônimo
02/07/2022 18h32
se ele está pagando para ter exclusividade no sexo, deixa de se chamar cliente e passa a se chamar marido kkk
02/07/2022 18h06
É rico? Kkkk.
02/07/2022 18h30
Tem que ser meio fora da casinha.
O falecido Yoki que era assim. Queria ser o proprietário.
anônimo
02/07/2022 18h50
Se essa prostituta for enfermeira, o cara pode ficar bem dividido nesse relacionamento.
elas respondem
02/07/2022 18h10
Pq não tem capacidade de conseguir uma exclusiva sem ser pagando. Deve tá apaixonado e acha q acostumando ela só com ele vai conseguir o amor verdadeiro com o tempo.
Ou então é só muito possessivo msm, q quer dominar a mulher, deixar dependente dele.