Todo sexo mesmo ruim acaba com ele gozando?
Muito simples homem né.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
02/07/2022 20h41
O gozo propriamente dito, envolve ligações entre a parte física e a mental.

O ato de gozar é físico, ou seja, o atrito do pênis, seja com a vagina, ânus, as mãos, boca, ou qualquer outra coisa, fará o homem gozar.
Sentir prazer já seria mais ligado a parte mental.
Fisiologicamente, atrito do pênis em qualquer coisa, faz o homem gozar.
Agora, se ele sentiu prazer ou não nessa gozada, são outros quinhentos, e depende muito de outras variáveis: Ele está apaixonado por ela? Ele ama essa mulher? Ele está envolvido sentimentalmente por ela?

Gozar é o ato físico. Sentir prazer está mais ligado com a parte mental e emocional.
Por isso que o ato sexual é mais prazeroso quando as duas pessoas estão apaixonadas.
Espero ter conseguido explicar, ainda que de forma resumida.
02/07/2022 18h41
Na maioria das vezes sim, mas eu já fiz sexo e acabei não gozando (a menina era esforçada, mas era feia demais. Não consegui fingir).
02/07/2022 18h41
Acho que com uma mulher múmia, que parece uma boneca inflável, não, mas, felizmente, nunca me ocorreu.
02/07/2022 18h42
Não, o mais provável é broxar ou ficar meia bomba e cansar.
02/07/2022 18h48
Gozar é uma coisa ejacular e outra ejacula o homem ejacula até de pau mole se estimulad
02/07/2022 20h28
É mais fácil pra homem
anônimo
02/07/2022 20h42
sim, muito simples e prático.
02/07/2022 20h44
Não quer dizer q não gostou, mais podemos gozar e o sexo não ser tão bom assim.....Por outro lado tbm a mulher consegue fingir orgasmo e por aí vai....o sexo é bem relativo ....e tbm nem sempre se o cara broxou não significa tbm q a mina é feia, ou q o sexo é ruim....Tudo é bem relativo !
02/07/2022 21h26
Sempre, é garantido.
02/07/2022 21h28
Eu sou bem resolvido com a minha sexualidade, e nem tô falando de orientação sexual, tô falando de todo o resto.
Se vc não é e isso te atrapalha na hora dos orgasmos, eu sinto muito, mas a escolha é tua, pague vc por ela.
02/07/2022 21h31
Acho que sim, nós não temos esse bloqueio mental que as mulheres tem.
Bloqueio no sentido do psicologico, geralmente as mulheres precisam gostar do cara e fantasiar a situação na mente para poder ter prazer
elas respondem
02/07/2022 20h40
É igual cachorro no cio goza mas faz por simples obrigação e instinto animal. Depois a cadela pare os filhotes e cadê o pai? O cachorro nunca assume a obrigação. Sexo casual é isso. Salvas Exceções ...
anônima
02/07/2022 20h27
Obs
anônima
02/07/2022 20h34
As vezes não. Já escutei da boca de amigo meu que fingiu gozar pq o sexo estava uma merda.
Mas acho que é excessão… mesmo ruim eles gozam.