Eu posso ser feia sim!....
Me deixem em paz
Saiam com as maquiagens, com os silicones com as tintas e com as cintas
Isso não me representa
Alisamento de cabelo não me representa
Me deixem ser feia em paz
Deem uma chance para as feias
O mundo é cruel com a gente

elas perguntam
14 5
eles respondem
02/07/2022 19h16
Você poder ser feia à vontade, a única coisa que a senhorita não tem o direito de fazer é querer que alguém goste de você por conta de um defeito.
02/07/2022 19h32
Vai lá ficar com o feioso igual a ti e sejam felizes.

Aliás sempre defendi a pessoa ser ela mesma, ser autêntica e não ligar para a opinião alheia.
anônimo
02/07/2022 19h47
Acho que "direito" não se aplica aqui. Normalmente as pessoas ficam com gente mais ou menos de mesmo nível de boniteza. Não se preocupe em ser bonita, mas se quiser um cara bonitão, terá mais chances sendo.
02/07/2022 19h24
Tá bom, pode ser feia a vontade.
02/07/2022 19h31
Essa questão de aparência não envolve apenas homens, ser bonita para homens, há mulheres que buscam ser bonitas para as pessoas, não apenas para pessoas do sexo masculino, há pessoas buscando aceitação.
Você está certa, cuidar da saúde é o que mais importa nessa questão de aparência, tudo bem fazer uma coisa aqui, outra ali, alguns cuidados que melhora o visual, mas nada demais.
Inclusive, há pessoas que buscam muito mudanças na aparência e acabam piorando.
02/07/2022 19h28
Eu acho que tem vários homens na seca aqui q te pegava
anônimo
02/07/2022 19h18
Mulher tem que estar cheirosinha pro marido.
02/07/2022 19h18
Você pode ser feia o quanto quiser, apenas não espere que se interessem por você.
02/07/2022 19h47
Bem vinda ao meu grupo!
03/07/2022 09h37
Fiquei sentido com o depoimento.
03/07/2022 09h45
Fique a vontade, mas longe de mim.
03/07/2022 09h51
Quer que eu te conte um segredo? Prefiro mulheres mais naturais, que não se preocupem com maquiagem, silicone e essa frescura toda.
Mulher pra mim tem que ser natural.
elas respondem
anônima
02/07/2022 19h23
Ser feia é inconstitucional.
02/07/2022 19h34
Creio que não são os homens que tenha que dar para as mulheres o direito de nada, visto que eles não detém esse poder de fato, somos nós mulheres, que devemos deixar de se importar com o que eles pensam ou deixar de pensar.
Não existe nada mais libertador, do que uma mulher que confia em si e tá pouco se fodendo para todo o resto.
anônima
02/07/2022 19h17
anônima
02/07/2022 19h49
Eu sou feia, mas fico legal arrumada. O importante é gostar de vc.
03/07/2022 08h53
Amei sua resposta e comentário!!!! Mas acredito muito na beleza natural de cada um. Eu por exemplo, não uso nada de maquiagem nem essas presepadas todas que inventam e no auge dos 30 me vejo maravilhosa.