Depois dele ter curtido todas as fotos de uma mina fui questioná-lo ele simplesmente reverteu a situação falando que eu também curti uma foto de um amigo dele, será que ele falou isso pra se livrar da culpa? Aproveitando a situação e me culpando também?
Depois ele disse que curtia as fotos mas não olhava pra a foto, onde já se viu curtir esse tipo de coisa sem ver????
Será que tem alguma possibilidade disso ser verdade?
Tô broxando real dele...
(Esse foi o desfecho da história)

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
02/07/2022 22h02
crianção, mete o pé
anônimo
02/07/2022 22h10
Ele curtiu um monte de foto dela pra toda notar e ver se ela retribuía curtindo uma dele.
Nisso ele manda msg no pv e se ela aceitasse tu ja estaria sendo corna nesse momento.

Vc deve ser bem inocente pra achar q ele n iria te trair.

Ele só n te traiu pq a moça n ligou pra ele a moça ai q n quis se dependesse dele ja estaria traindo
02/07/2022 22h07
É anormal, maluquice isso.
anônimo
02/07/2022 22h02
Mulher se incomoda com umas porras tão nada a ver. Não é melhor crescer, fia?
02/07/2022 22h01
Acho que sim,reverteu a situação para se livrar da culpa e joga-la em voce.
É mentira dele,e acho que é motivo mais do que suficiente para desistir de alguem,não a curtida nas fotos desse tipo em si,mas em mentir e dissimular dessa forma
anônimo
02/07/2022 22h03
Os papo torto do cara. Cai fora
02/07/2022 22h03
Talvez ele se sentiu ofendido pq vc curtiu a foto primeiro e fez isso como modo de se vingar, retribuir a sensação. Aquela coisa de não querer sair por baixo.

- ah ela curtiu uma foto, eu curti várias.
-Comigo é assim.
anônimo
03/07/2022 12h45
É normal.
anônimo
03/07/2022 12h55
termina
elas respondem
02/07/2022 22h05
"será que ele falou isso pra se livrar da culpa?"

Vc ainda tem dúvidas?
anônima
03/07/2022 12h45
Óbvio que ele tava dando em cima dela. E ainda reverteu a situação pra parecer inocente.
03/07/2022 12h47
" Depois ele disse que curtia as fotos mas não olhava pra a foto.."

KKKKKKKKKKKK
esse cara tem demência? Puta que pariu kkkk
Pra que você ta perdendo o seu tempo atrás de um retardado desse? Minhazarma /o\
anônima
03/07/2022 14h01
Por isso sigo solteira
Falta de paciência pra discutir por causa de curtida em fotos .
Hoje em dia ninguém respeita ,ninguém .