Eu estava me exercitando mais por causa da nova rotina de trabalho e cuidado de casa eu não consigo e nem tem tempo mais estou com 85 kilos com 1,60 pesava 70 kilos em 3 anos engordei muito, todos antigante elogiavam meu corpo que era bonito, hoje me acho pesada e ainda por cima feia me olho no espelho me vejo linda de frente ai viro de lado e vejo aquele barrigão mal tiro fotos já chegaram até de me chamar de senhora e perguntar se estou grávida,será que jejum emagrece será que tem alguma dieta quero pelo menos perder 5 kilos rápido.

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/07/2022 22h57
Se não tem tempo para se exercitar pelo menos regule o que consome.
Ou usa crack, mas exercício é parte essencial.
02/07/2022 23h34
Comendo pouco. Perda de peso é deficit calórico. Se vc comer menos calorias do que gasta, vc emagrece.
02/07/2022 23h47
acha algum exercicio fisico q tu gosta de fzr. Fiz 4 anos de musculação e nada, mas ai comecei a treinar boxe, treino ha aproximadamente 1 ano.
02/07/2022 23h50
Fechar a boca para as comidas que não tem valor nutricional nenhum. Dê valor as que dêem mais saciedade do que as que vão fazer você engordar.
elas respondem
anônima
02/07/2022 23h35
Estou conseguindo com reeducação alimentar, caminhada do dia a dia (o que fazia de carro não faço mais) e cortei refrigerante.
anônima
02/07/2022 23h48
Chá de erva doce sem açúcar em jejum
Chás diuréticos
Coma mais legumes e frutas
Tira uma horinha só e pula corda todo dia .
Faça limpeza do fígado e usa Simeticona (ajuda com inchaço de gases)
Evite álcool
Tire o anticoncepcional se usar
Dá pra conseguir perder uns quilinhos assim
Se for fazer algum tipo de jejum tem que equilibrar com alimentação saudável do contrário não adianta...
Evite carne vermelha.
Dieta do ovo cozido é muito bom também.mas tem que equilibrar com algum exercício ..
Evite esses multi vitamínicos que é vendido junto..
Se se for aderir Aderir a alguma vitamina deve ser feito separadamente
Indico vitamina C ,D magnésio,zinco e selênio ...
Mas o melhor é consultar com endocrinologista e nutricionista...
Boa sorte estou na mesma luta.
Indico também sopa batida ..(cozinha um peito de frango e algumas verduras e repolho) e bate no liquidificador..ajuda bastante também..
anônima
02/07/2022 22h50
Passando fome
anônima
02/07/2022 23h33
Para de comer..