Eu comecei a gostar de uma garota que trabalha comigo. Então, demonstrei comprando chocolates, flores e tentei chamá-la para sair. Entretanto, ela negou a primeira vez e então, não desisti de tentar conquistá-la. Eu continuei dando os chocolates onde ela comeu todos e as flores que ela levou para casa porém negou da segunda vez e ela disse que estava ficando constrangida.
Desde então parei, não falo mais com ela e nem olho nos olhos dela.
Esta semana, após eu estar desprezando ela, foi falar com o meu chefe que conversou comigo porém não falo mais com ela. Até assunto de trabalho, ela me trata de forma arrogante e ríspida.
Não sei se estou agindo certo. Já tentei conversar porém ela quer fazer o que achar melhor.

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
02/07/2022 22h56
Você é um bom rapaz! Te aplaudo de pé por ser um cara romântico.

Mas, digo isso para você e para homens no geral: presentear mulheres só funciona se ela já tiver um interesse inicial em você. Aí sim potencializa o interesse. Mas se ela não sentir nada, não vai funcionar. Melhor você desistir, infelizmente.
03/07/2022 09h34
Fica parecendo inconveniente, não dê presente a quem não sabe se tem um mínimo de reciprocidade.
anônima
02/07/2022 22h56
Ignora ela e quando precisar falar com ela trata ela bem sério. Ela tá se achando. Elogia outras colegas com ela.
anônima
02/07/2022 22h52
Melhor parar de se humilhar correndo atrás de quem não te quer
anônima
03/07/2022 14h20
Acredito que possa ter assustado ela, depois da primeira recusa vc deveria ter sido mais "contido" ao mostrar interesse, afinal flores e chocolates mostram claramente um interesse.
Trate ela bem mas não mostre mais interesse, se ela realmente quiser vai atrás.
Quanto aos presentes, não perca o romantismo e continue demonstrando afeto desta forma as pessoas.
Boa sorte.
02/07/2022 23h30
É sim, tem que respeitar o não.
anônima
03/07/2022 14h08
Vc fez o certo.
03/07/2022 14h04
Mdssss. Tadinho
anônima
03/07/2022 09h30
Você foi bacana… mas talvez deva ir com calma talvez ela tenha medo de se entregar para vc por alguma decepção ou outra proibição… n descarte essas possibilidades
03/07/2022 09h17
Caramba, porque você vai presentear alguém que você nem sabe se está interessada em você? Ainda mais sendo colega de trabalho? É melhor parar de ir atrás dela, pois além das rejeições ela pode te denunciar no RH!
Obs.: engraçado que a espertinha ainda comeu o chocolate.
anônima
03/07/2022 14h08
Você não soube separar o lado pessoal do lado profissional e se deu mal. A mulher te rejeitou uma vez, não tinha necessidade alguma de você insistir, mas você foi atrás da humilhação e conseguiu.
anônima
03/07/2022 14h14
Isso daí de dar flores e chocolates. É constrangedor se a pessoa não sentir nada.

Uma coisa era estarem já a sair e ficarem a oferecer flores.

Sobre ignorar uma pessoa no trabalho. Imaturo, eu acho, se o trabalho envolver os dois.
Ela própria não sabe também, ser madura.

Provavelmente ela agr está no mood arrogante para ver se percebes logo que ela não tem interesse e pq viu que ser simpática ctg dá merda no trabalho.
anônima
03/07/2022 02h51
Eu nem dava moral mais nao
03/07/2022 02h09
Acho que você foi invasivo e equivocado em presentea-la sem vocês terem um contato mais íntimo ou ela dar confirmação de interesse. Eu não aceitaria os presentes, mas talvez ela tenha ficado sem jeito.
Acho que você confundiu os sinais moço, pelo que li nos seus comentários. Ela é apenas simpática, e faz contatos normais em uma relação de cordialidade.
anônima
02/07/2022 22h56
Goste de outra, desista. Tanta mulé bonita, moço. Essa daí só ta se aproveitando..
anônima
02/07/2022 22h55
Esquece ela
anônima
03/07/2022 03h00
É isso que dá querer essas putas brancas. Vai lá, ser trouxa e gado.
eles respondem
02/07/2022 22h54
Rapaz, essas coisas de chocolate e flores devem ser feitas com alguém que tem um pouco de apreço por você. Tá agindo errado. Procure alguém que goste de você e crie expectativas e dê coisas pós a pessoa ser recíproca contigo.
02/07/2022 22h56
Mano, sim. Se ela falou a primeira vez, é NÃO.

Difícil entender um não?
03/07/2022 02h41
O certo é insistir até ela te acusar de assédio.
anônimo
03/07/2022 02h10
se ela disse ''não'' vc tá perdendo o seu tempo.
03/07/2022 14h21
Ela não quer vc, quer só os chocolates.

Ela fez errado em ficar aceitando sem ter nenhuma intenção com vc, mas tudo bem, já foi.
Apenas para de insistir e trate ela normalmente.
Mas desiste, isso tá virando assédio.
Mas só é assédio qndo vc convida, qdo manda bombom ta tudo certo. Então deixa de ser bobo e esqueça, vc não tem chances.

Cadê as feministas pra dizer que é assédio?

Só pq ela comeu os bombons tão tudo quieta.
anônimo
03/07/2022 14h26
Se falou que não, você stá sendo chato.
03/07/2022 14h19
isso é ser trouxa, procure outra
03/07/2022 14h16
Suas intenções foram as melhores, mas as coisas foram de uma ponta a outra muito rápido. Você presenteou com chocolates e flores, mas depois que ela negou a sair você deveria ter dado uma segurada, poderia continuar com o mesmo tratamento, porém sem os presentinhos. Como ela teve que chegar e pedir para você parar, provavelmente ela estava ficando sem jeito e você ficou chateado com a rejeição tratando ela de maneira indiferente fazendo a coisa partir de um extremo a outra.

O correto seria você pedir para conversar com ela, dizer que você teve sim o interesse mas entendeu que ela não quer e, para a boa convivência, gostaria de tratar as coisas como dois colegas de trabalho deveriam se tratar, pensando no bem estar do ambiente.

E da próxima, entenda os sinais. Encher alguém de presentes pode ser ruim para você mesmo, pois a pessoa perde o valor do momento. Entenda também que se ela negou sair contigo isso significa sinal de recuo, ou seja, pise no freio e pare investir e vá bem devagar com as coisas.

No geral você errou por excesso de vontade em querer acertar. Não há mal nisso.
anônimo
03/07/2022 03h10
Ah, vai toma no cu, mano. Óbvio que é errado.
anônimo
03/07/2022 03h07
N se da presente assim pra mulher.
Básico q vc deve fazer é conversar com ela, pegar contato, conversar e chamar pra sair se ela sair com vc ai sim tu pode dar presente. Pq antes disso tu nem sabe se ela tem o mínimo de interesse em vc.

No trabalho age normal com ela em coisas de trabalho só n de em cima mais e segue sua vida.
anônimo
03/07/2022 03h05
Pô, começou errando aí ficou difícil. Tem que rolar um clima primeiro nas conversas aí vc daria alguma discreta. Flores mesmo, a não ser que a mina seja bem romântica, vc só dá quando já tá na sua. Bem... talvez só não avaliou bem a moça antes.