Ando pensando nisso... Será que realmente faz sentido?
0
anônimo
364
4a
Sem querer ser vitimista, só uma coisa que eu andei pensando:
Tenho uma teoria de que 98% dos homens realmente nunca vão se relacionar com uma crush ou com uma mulher que eles realmente desejam ou nutre interesse. Penso que todos os homens simplesmente são obrigados a se contentar com uma garota que não os atrai, somente para não ficarem sozinhos. Essa regra só tem uma excessão: homens bonitos, daqueles galãs mesmo raros de se ver (o que representa uns 2% da população masculina desse país).
Eu não sou sociólogo, muito menos psicanalista, falo isso como um total leigo no assunto. Estas são apenas algumas ideias que tive de uns dias pra cá e queria compartilhar com vcs
Tenho uma teoria de que 98% dos homens realmente nunca vão se relacionar com uma crush ou com uma mulher que eles realmente desejam ou nutre interesse. Penso que todos os homens simplesmente são obrigados a se contentar com uma garota que não os atrai, somente para não ficarem sozinhos. Essa regra só tem uma excessão: homens bonitos, daqueles galãs mesmo raros de se ver (o que representa uns 2% da população masculina desse país).
Eu não sou sociólogo, muito menos psicanalista, falo isso como um total leigo no assunto. Estas são apenas algumas ideias que tive de uns dias pra cá e queria compartilhar com vcs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
4a
Não acho que essa sua teoria seja somente para homens, porque analisando a minha vida sentimental, eu só gostei de homens que não tinham tanto contato, é aquele olhar à primeira vista e me apaixonar, mas não me dão bola.
Por isso, acredito que a maioria das pessoas se relacionam para não estarem sós, mas que não estão namorando com aquela pessoa que a fez sentir um frio na barriga.
Por isso, acredito que a maioria das pessoas se relacionam para não estarem sós, mas que não estão namorando com aquela pessoa que a fez sentir um frio na barriga.
anônima
4a
Vc está certo
Pode ser difícil, mas vc pode se relacionar sim com um mulher que tem interesse, algumas vão te rejeitar mas em algum momento uma que vc tem interesse vai te aceitar.
4a
98% acho muita coisa. Vejo muito cara feio com mulher bonita por aí
eles respondem
5
4a
Acho mais fácil o homem conseguir uma mina mais bonita do que ele do que uma mina conseguir um cara mais bonito que ela. Só olhar a quantidade de casal de homem feio e mulher bonita que tem por ai, tu deve ter essa impressão por conta do teu ciclo social ser mais retraído ou algo assim
E sua teoria sobre as mulheres, como é ?
Elas conseguem tudo ou se contentam com o que aparece TB?
Elas conseguem tudo ou se contentam com o que aparece TB?
anônimo
4a
Sim, quem tem poder de escolha nós relacionamentos é a mulher
4a
incel
Prefiro ficar sozinho do que me prender a uma pessoa que não me atrai pra simplesmente "não me sentir sozinho".
Isso é totalmente egoísta.
Isso não trava somente a minha vida, mas também da outra pessoa.
Isso é totalmente egoísta.
Isso não trava somente a minha vida, mas também da outra pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!