Eu sempre fui magrelo e entrei na academia em fevereiro deste ano. Estou começando a ganhar massa muscular e saí dos 52kg para os 65kg. Estou me alimentando bem e tomando suplemento hipercalórico. O meu problema é que por causa da minha alimentação que está rica, estou ganhando muita barriga. Quando fico de lado, dá para ver uma "pancinha". Parece que a maioria da gordura que consumo fica reservada ali. Estou LONGEEEE de ser gordo (e nem quero), mas tenho medo de ficar com barriga gigante. O que fazer?? Quem me ajudar é um anjo. <3

eles perguntam
2 7
elas respondem
03/07/2022 00h06
É normal no bulking criar uma barriguinha, até pelo fato de ingerir muita comida, faz parte do processo.
anônima
03/07/2022 00h06
so treino pesado e proteina evitar excesso de carboidratos ,so que demora mais
eles respondem
03/07/2022 00h09
É normal ganhar uma barriguinha, AGR se vc estiver ganhando MT barriga e não quer isso, baixa um pouco a quantidade de calorias.
03/07/2022 00h13
Estudo nutrição. Manda as dúvidas por DM q eu respondo
03/07/2022 00h08
Exercícios que ajudam a perder gordura é Cárdio!,além da sua alimentação estar pelo jeito mal balanceada já que vc está com acúmulo de gordura em uma região,isso pelo fato de vc estar consumindo refeições com alto índice de gordura e provavelmente tendo um déficit calórico MT baixo, pois está gastando menos calorias do que vc coloca no seu corpo,sendo q deveria ser o oposto amg pelo q intendo
anônimo
03/07/2022 01h05
Calistenia...melhor que musculação.
anônimo
03/07/2022 01h08
É normal porque você está superávit calórico pra construir fibras musculares. Quando entrar na fase de cutting, você mantém as fibras e perde a gordura.
03/07/2022 10h11
É impossível
anônimo
11/07/2022 08h33
Trabalhando de estivador