Tenho medo de não saber siriricar direito a bct, chupar eu achei fácil já cheguei metendo a língua e foi de boa, mas ja siririca uma fez fui fazer com uma mina e ela achou ruim aí eu acho que peguei trauma. Vi uns vídeo no yt e parece ser complicado dms.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
03/07/2022 04h08
Rapaz, venha cá com a titia, venha.
Olha só, vc vai comprar uma manga beeeem doce, daquelas que o mel escorre. Vc vai descascar essa manga, tá bom? Descascou a manga, ok. Agora você vai sentir a manga com seus dedinhos. Irá perceber que os dedos deslizam, faça movimentos circulares na manga, coloque os dedos na boca para lamber o mel da maga e depois volte a massagear a manga. A manga é bem macia e anti estresse para sua vida. Lembre-se de que a manga quando está bem suculenta tende a se desmanchar. A intensidade que vc coloca pra manga se desmanchar com os dedos é a mesma que vc deve colocar na princesinha.
Só praticar, faz o dever de casa e vai ganhar 10.
Espero que isso ajude, um beijo.
anônima
03/07/2022 03h52
Vai acariciando o clitóris devagar suave sem fazer força movimentos circulares
Suave é o segredo, enquanto beija de língua a boca dela é mama os peitos dela abraça ela por trás com a mão na pepeca dela e morde a nuca abraçar por trás sem erro

É bom kkk
anônima
03/07/2022 04h43
Melhor nem tentar, homem é burro mesmo e não sabe fazer.
anônima
03/07/2022 11h09
Obs
anônima
03/07/2022 11h12
Veja mais vídeos, não tem erro.
Quanto mais você praticar, melhor ficará.
anônima
03/07/2022 12h05
Tá com medo de perder sua mão lá dentro..kk
Relaxa não é um bicho de sete cabeças.. procura uns vídeos de lésbicas.
eles respondem
03/07/2022 07h06
Jeito mais divertido de fazer isso, um dia peça pra ela "quero ver você tocando uma s1r1rica pra mim" e preste atenção em como ela se toca, que movimentos ela gosta de fazer, onde ela toca, como ela toca, se ela faz com força ou com jeito, etc.
Aí num outro dia vc pede pra fazer nela e fala pra ela te ensinar como ela curte mais. Tenho certeza que mesmo que não seja a s1r1rica perfeita ela vai curtir que vc está preocupado em fazer do jeito que ela curte e vai dar boa.
03/07/2022 09h31
Calma rapaz ppk não morde, vai lá com calma pergunta para a menina como ela quer que faça, é vai fazendo, não é nenhuma vergonha pergunta.
anônimo
03/07/2022 03h37
Bct dela não morde, fica tranquilo
anônimo
03/07/2022 04h08
Ppks mordem cuidado!
03/07/2022 09h55
Eu enfio o punho inteiro.
03/07/2022 11h12
Vídeo no YouTube?

Cara não precisa disso, basta ser delicado e ir acariciando e observando como ela está estiver gostando mais.
03/07/2022 11h14
Tem que fazer movimentos circulares, tem que ver se a mão esta pegando no clitores. Ela vai gozar assim, melhor orgamo é pelo clitores e não por penetração
03/07/2022 12h02
bota a mao nao, ela vai te morder kkkkk