Olá,
Resolvi adquirir uma TV.
Estou com medo de pagar mais caro por uma com muitos recursos via app e depois, simplesmente parar de funcionar por desatualização de software.

Infelizmente, o sistema de busca das lojas e o próprio fabricante não disponibilizam um filtro para "permissão de download? Sim ou Não". Isso me obriga a pesquisar essa possibilidade Tv por Tv. Não encontrei nenhuma opção que citasse uma futura atualização dos software pré-instalados.

Alguém conhece um modelo que eu conseguiria usar os app "eternamente" enquanto a TV funcionasse?
Muito obrigada.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/07/2022 04h47
Olha, vc pode usar um Fire Stick, Chromecast, etc, se o software da TV ficar ultrapassado. Eu me preocuparia mais com qualidade de imagem, HDR, se é oled, etc
03/07/2022 04h48
Sei lá, a minha está normal
03/07/2022 09h01
Com 1 mês já fica obsoleta