Meninas, já transaram só pra gozar sem sentimento?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
anônima
4a
Não, pra isso meu vibrador.
Já, era pra ser casual mas o menino grudou em mim e era tão fofinho que engatei um namoro. Isso foi há muito tempo.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Não sou um homem.
anônima
4a
Não.. não gosto..
anônima
4a
Não curto coisas casuais, de qualquer jeito.
Quem faz isso são os homens. Para a mulher é bem raro.
anônima
4a
Que triste kkkk
anônima
4a
Sim, muitas vezes sexo apenas pelo tesão é muito melhor do que com sentimentos.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
obvio kkkkkkkk
eles respondem
8
Eu já fiz isso com algumas garotas no qual não me conectei, transei apenas pra preencher minha carência. É horrível, depois do orgasmo você só quer ficar só, ter um pouco de paz.

Porém sempre fui emocionalmente responsável, pois já estive do outro lado. Sempre deixo claro meus objetivos e intenções num relacionamento, mesmo que este seja só um "rolo casual". As moças adoram principalmente quando você deixa claro que tem outros focos e objetivos, acho que levam pro pessoal, sei lá... Ativa algo nelas.

Ultimamente tenho extrema preguiça de sair de casa em busca de sexo casual. O trampo é muito grande e minha casa não é motel. Busco uma conexão real, ou seja, estou há anos solteiro e topando com casualidades rasas.
anônimo
4a
A maioria faz isso, mas não admite.
anônimo
4a
Elas nunca transaram.
Pelo que eu sei é tão comum mulheres fazerem, elas costumam precisar de mais para transar, mas acontece de algumas fazerem apenas visando o prazer sexual.
anônimo
4a
Mulher para gozar é mais dificil que o homem. E uma raridade isso acontecer
Já.
Sentimento é sentimento e prazer é prazer.
É possível um coexistir sem o outro.
anônimo
4a
Não, não é garantia que vão gozar
Todas fazem isso.