Gente, sou insegura sim, pois já me senti rejeitada na adolescência e até mesmo virtual na fase adulta. Sou bem tímida e usei o aplicativo para conhecer alguém. Só que as fotos que estão lá era quando exercitava, atualmente estou mais magra. Voltei para aplicativo e não troquei de foto. Enfim, lá pareço com mais corpo, mais alta, só não sei se mais bonita para vocês homens. Não curto sexo casual, mas como tenho medo da rejeição me preocupo até dele achar meu corpo diferente. Sei que depende do homem, mas me fala sinais para ter ideia.

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/07/2022 07h52
Então cria vergonha na cara é coloca fotos recentes e com menos filtro ou make.
03/07/2022 09h23
Não esquenta, com certeza ele nem vai notar diferença nenhuma.
No meu caso, se eu achar uma mulher diferente da foto vou ficar meio assim mas nem vou me importar muito, só vou dizer pra ela que achei ela um pouco diferente e tals.
anônimo
03/07/2022 09h54
Kkkk em app toda mulher coloca fotos antigas, fotos que tiraram todas arrumadas quando foram em uma formatura ou casamento ou fotos cheias de filtros e mexidas. Aí quando tu vai conhecer pessoalmente é aquela decepção, só compensa se rolar sexo bom
03/07/2022 09h54
Não dou sinal.
elas respondem
03/07/2022 08h17
Mulher, esquece um pouco dessa sua insegurança e tira esse homem do pedestal. Ele não tem que te aprovar em nada.
Vá pra curtir a noite, conhecer gente nova…
Se rolar algo a mais, ótimo. Mas na vá cheia de expectativa… tudo que vc põem muita expectativa, a tendência é se frustar no final, pq não temos controle nenhum pela outra pessoa.
Então qdo vc vai a um encontro não esperando nada, a tendência é tudo fluir…
Apenas relaxe e deixe as coisas acontecerem.
anônima
03/07/2022 10h15
Não quer sexo casual mas vai sair com cara de aplicativo, que geralmente só querem trepar e cair fora???? Depois vem aqui chorar e reclamar dos caras.

Este é o maior problema do mulherio de hoje, não querem sexo casual mas tentam achar o "grande amor" da suas vidas em aplicativos onde os caras só querem uma metida e cair fora. Dai saem a primeira vez, já abrem as pernas e dão até o cu, o cara desaparece e depois ficam chorando....

Saiam de casa, solializem, parem de ser tão acomodadas querendo que tudo caia do ceu, aprendam a conhecer o cara antes de sair trepando feito loucas....
anônima
03/07/2022 08h26
Ter medo de rejeição e procurar se relacionar em site q a maioria só quer pegação e só vai pela aparência é um tiro no pé
03/07/2022 09h27
Primeiro não coloque expectativas demais e nem haja como se devesse agradar alguém. Você está satisfeita? Ótimo.
De toda maneira não custa colocar uma foto atual já que acha que isso pode atrapalhar tanto, e não tem como saber se ele gostou assim de imediato principalmente se baseando nisso.