Alguns dias tive minha colação de grau,fiz questão de convidar a dedo cada um,blz chamei meu pai a colação iria começar 20:30 ele me mandou msg falando que estava com dor de cabeça,passando mal era 19:27. Minha mãe ficou muito chateada eu tbm,mas ele fez a escolha dele de não querer participar de uma parte importante da minha vida.
Nunca precisei dele para nada,mas poxa fizesse questão pelo menos um pouco

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/07/2022 08h45
Poucas informações, não da pra saber. Pra ter uma opinião mais formada teria que se investigar a vida de ambos e convenhamos, seria muito invasivo.
03/07/2022 08h49
Acho que só você pode dizer isso, se existe um histórico que suporte sua desconfiança é muito provável que foi pouco caso dele. Sua mãe foi?
03/07/2022 09h00
Foi muito caso
03/07/2022 09h15
Talvez ele só tenha ficado com dor de cabeça mesmo, vai saber. Mas também pode ter sido uma desculpa esfarrapada pra não ir.
elas respondem
anônima
03/07/2022 08h48
Não gosto de ficar pensando na falta de vontade das pessoas, prefiro acreditar que estava com dor de cabeça.
Muitas vezes carregamos frustrações e decepções que nos travam e chateiam pro resto da vida. Recentemente tive uma decepção muito forte familiar, fiquei muito abalada, chorei dias....chorei pra passar. Tenho um grande defeito que é o rancor, evito remoer diariamente entende?! Deixo guardado num cantinho do coração.
Tudo que carregando é aprendizado.

Parabéns por ter se formado, sinta orgulho. Muitos iniciam e poucos terminam.