Ontem fui em uma festa julina que teve no condominio onde meu primo ta morando cm a atual namorada dele,ai ela pediu pra tirar uma foto cmg e postou no insta e agora to cm medo da ex dele ver e ficar cm raiva,pq ela me considera mt.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/07/2022 09h00
Não ficaria com raiva e sim, feliz
elas respondem
anônima
03/07/2022 11h31
Com certeza se ela gostar muito de você e ela ver vai ficar meia chateada sim,mas não liga.