Talvez pelo fato de que tenham poucos homens assim, já que a maioria é da turma do futebol, cerveja etc... esse tipo de homem seria fácil para as mulheres "dominarem" já que se contentam com pouco, logo, muita mulher vai preferir esse tipo de homem por não dar muito trabalho, já que um par de peitos e bunda resolveriam boa parte dos problemas.

Talvez do contrário também seja válido não?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/07/2022 09h43
Não acho. Se o homem demonstra carinho, gentileza, cuidado. ..não fala só de sexo e se interessa por outros assuntos, a mulher logo entende que não é apenas uma desejo sexual.
Não significa "dominação" feminina, até pq a mulher passaria a se "entregar" mais a relação.
Diria que é uma "troca".
03/07/2022 09h50
Meu tipo nunca foi o do futebol/cerveja kkk
eles respondem
anônimo
03/07/2022 09h46
Mulher vive reclamando q homem só gosta de corpo, bunda e peito. Mas a verdade é q se aparecer um diferente elas n sabem o q fazer.

Pq a vida delas sempre foi atrair e manter só por isso, por isso muita mulher é chata pq nem legal, agradável ela sabe ser pq ela confia é no peito e na bunda dela.

Uma vez o ponde disse isso q mulher n sabe o q fazer com homem q n queira peito e bunda
03/07/2022 09h53
Nada faz sentido.
anônimo
03/07/2022 10h04
Mulher não gosta de homem "certo" ou "bom"
03/07/2022 10h08
Não sei bem se é esse o problema, meu caro, mas de fato esse tipo de homem causa estranheza na maioria, mesmo que 90% delas digam que desejam alguém assim.
03/07/2022 10h10
E não sei da onde tiraram que homem só vê mulher como peito e bunda.
Se fosse uma prostituta que o cara paga, transa e manda ela embora ainda vai.

Mesmo eu que sou adepto do sexo casual, se não rolar um papo legal, uma química a coisa não vai. Pra mim nem rola.
Peitos e bundas podem até ser atrativos, mas tem que ter algo a mais.