Se sente mais atraido por elas?
O q eu quero saber é vc prefere elas do q as normais n famosas ou vc a vê como algo melhor ?

Pq eu sou a atraído por outra coisa na mulher, eu trocaria a paola oliveira q as mulheres endeusam fácil por uma mulher comum.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
03/07/2022 10h41
Mulher famosa é igual uma mulher comum, só arrumada e com dinheiro
03/07/2022 10h00
Sou mulher, mas vou responder, pois você não vai limitar meu lugar de fala.
Eu endeuso essa mulher
anônima
03/07/2022 10h47
Que outra coisa é essa que vc fala que te atrai em uma mulher ?
anônima
03/07/2022 11h23
Você sabe que gosto tem uma vagina?
eles respondem
03/07/2022 10h03
Nem um pouco, não tem nenhuma que eu tenha admiração de fato, no máximo acho bonitinha.
anônimo
03/07/2022 10h03
paola oliveira é puro photoshop e maquiagem e plásticas,ela é bem velha, não me desperta interesse (óbvio que estou falando comparado ao padrão de beleza que é atribuído a ela).
prefiro normais, artistas vivem em um mundinho que é perfeito na cabecinha deles.
03/07/2022 10h03
Sinceramente não endeuso nenhuma mulher por ser bonita, Não ia conseguir fazer isso sabendo que na verdade só ia querer sexo e nada mais
03/07/2022 10h07
Não endeuso ninguém. Minha preferência não se baseia em fama.
anônimo
03/07/2022 10h16
Não, geralmente essas mulheres possuem o ego muito grande, se acham rainhas pela fama

Prefiro me cercar de pessoas que não tenham soberba
03/07/2022 10h18
Não endeuso ninguém ainda mais só por beleza.
Tem muitas outras coisas.
A princípio todos são iguais, mas alguns merecem nossa admiração mas é pelo empenho, pelo talento etc, e não por ser um rostinho bonito.

Algumas pessoas até tem talento, mas não as admiro tanto pq tendo condição financeira de lapidar esse talento a vida é mais fácil.

Exemplo:
Gates e Jobs tinham talento, mas sem a condição financeira que ela já tinham, talvez nenhum dos dois teriam se descobertos na vida, afinal a tecnologia que eles se destacaram sempre foi algo caro. Um morador de favela nunca teria tido essa oportunidade.

Por outro lado Jovem nerd e Azaghal, com um PC e um mic de PC, olha onde chegaram.

E Paola Oliveira?
Sei nada sobre ela além de que ela tem um corpo bonito, se é que ela tem alguma coisa além de beleza física.

Qual desses vc acha que realmente admiro?
03/07/2022 10h19
prefiro mulheres comum, as famosas n me passam a sensação de serem "humanas".
03/07/2022 10h38
Endeusar alguém é algo muito forte, mas responde, eu não curto esse padrãozão artista de corpo sarado e harmonização. As mulheres reais são meu ponto fraco, sou louco nelas.
03/07/2022 10h45
Posso até ter uma leve queda mas endeusar não, as famosas são muito superficiais, tenho preferência por mulher natural.
03/07/2022 13h09
Endeusar não, mas tem várias que acho bem bonitas e talentosas
Pra mim esse papo de que não são naturais ou são artificiais é besteira,não é como se todas elas fizessem um monte de plástica