Meu namorado ainda sente atração por mim e temos uma vida sexual ativa, porém eu sinto falta daquela sensação de início de relacionamento, que ele ficava louco de tesão só de estar perto de mim.
Dicas para recuperar isso (pelo menos as vezes), algo que eu poderia fazer para dar uma inovada, sair um pouco da rotina...?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
03/07/2022 13h43
Igual ao início não dá. É como quando vc escuta aquela música que te pega de jeito e vc já gosta nos primeiros 5 segundos. Vc irá ouvir várias vezes e ainda será boa. Mas igual no começo... não mais.
Porém, tem várias cositas que podem deixar a transa mais gostosa. Tipo escutar uma playlist sexy (não funk), tomar umas biritas... e talvez seja melhor transar menos (não sei qual sua frequência) e gozar mais intensamente
03/07/2022 14h03
Acho que não da pra recuperar não, anônima. As coisas mudam mesmo, é normal.

O que você pode fazer é separar um dia frequente (na semana, a cada duas semanas, depende de vocês) e aí toma alguma coisinha, bota uma lingerie, deixa o clima propício pro sexo e se aproveitem, sem ir direto pra metelancia.
anônimo
03/07/2022 12h18
Ele está dando conta do recado com outra.
anônimo
03/07/2022 12h34
É impossivel, termina.
03/07/2022 12h17
Não tente. Termine
anônimo
03/07/2022 12h13
Veja como ele está fazendo com a outra
anônimo
03/07/2022 14h14
arruma outro, você é viciada em adrenalina de começo de relacionamento.
03/07/2022 14h34
Digo que não pra recuperar sabe, o sexo depois de um tempo de relacionamento fica assim mesmo, é normal em todos os relacionamentos
anônimo
03/07/2022 15h14
Aconselho ménage masculino ou feminino,sexo em lugares públicos, sexo com um ao ar livre na natureza, sexo com um voyer assistindo, brinquedos e shopping , dominar ele ou ser dominada, sexo anal, interpretar personagens entre outras coisas que a imaginação pode trazer.
Já passei por isso com minha esposa duas vezes e resolvemos apimentar com algo diferente hoje nosso tesão é muito maior do que no início.
elas respondem
03/07/2022 13h16
Também queria saber. Se no namoro está assim, imagine com 10 anos de casamento... Rsrsrsrs
anônima
03/07/2022 12h24
Conversa com ele, vê oq vcs poderiam inovar, veste algo sexy
anônima
03/07/2022 13h47
Qnd ele ficar com vontade, provoque e não faça nada. Faça isso por alguns dias e qnd vcs finalmente forem fazer, vai ser melhor pq já havia um tempo q vcs não transavam

Tbm faça posições novas, um lap dance no colo dele, uma lingerie sexy
anônima
03/07/2022 12h38
Realize os fetiches dele.
03/07/2022 13h09
Faz algo diferente, uma fantasia, experimenta posições diferentes, brinquedos, até mesmo o local
03/07/2022 13h11
Ele gosta de lingerie mais provocante? Compra uma e faz uma surpresinha pra ele..
03/07/2022 13h14
Você já se respondeu: saindo da rotina. Sei lá, faça um striptease ou uma dança sensual pra ele, vão a um lugar diferente, ou compre alguma coisa num sex shop pra dar uma diferenciada.
anônima
03/07/2022 12h19
Obs