Eu tinha piercing na língua e no umbigo e meu marido enchia meu saco acabei retirando . Ontem peguei o telefone dele e fui olhar o histórico de pesquisa do Google e fiquei pasma. Ele é viciado em pornografia e masturbação, só pesquisa vídeos porno e na pesquisa estão coisas tipo " namorada de piercing na língua pagando boquete" , " assistindo a mulher dando pro amigo " , "comendo a mulher de 2 ".
Ele é o tipo de homem que se faz de moralista, correto, homem de Deus, as mesma coisas que ele critica são as que ele procura. Tô tomando nojo dele

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
03/07/2022 12h14
Para com essas mentiras
anônimo
03/07/2022 12h38
Termina e volta para a prostituição.
03/07/2022 16h54
E isso não foi motivo suficiente pra voce terminar com ele?Esta esperando encontrar mais o que pra voce se ligar que não tem futuro com ele?
03/07/2022 13h53
O que mais tem é falso moralista. Não sei como você consegue manter um relacionamento com um cara assim.
anônimo
03/07/2022 15h55
Mulher tu era prostituta, primeiro q os homens corretos de verdade n vao querer assumir uma prostituta pq prostituta ta la em baixo da hierarquia pra namorar.

E vc era gp n adianta achar q vc estava em um meio onde homens bons iriam te conhecer e querer algo. Então ele te aceitando ele fez muito e vc ficar puta pelo porno. Sendo q ele assiste e vc fazia tudo isso com um monte.

Acho mó hilario gp reclamar de porno...

Mas assim o título do vídeo para a maioria dos homens n importa, os caras la botam q é a irma, a enteada sei la, mas geralmente homem escolhe pela imagem da mulher e n pelo título e tb n é pelo contexto. Só se for os doido mesmo.

Agora se ele ver uma mulher la no porno com roupa de periguete n quer dizer q ele quer uma mulher assim. Ela pode ter ficado bonita ali, mas n significa q ele vai sair e namorar uma assim.

Agora se vc quiser imitar as putas que ele viu dentro de casa com ele, ou se vestir ou trepar como uma vagabunda, fazer toda a putaria com ele dentro de casa acredito q a maioria n vai achar ruim. Mas ser assim na vida ninguém quer a mulher assim n.

Agora moral pra reclamar do porno tu n tem.

Sobre piercing a maioria das mulheres q tem n prestam isso é real mas n quer dizer q todas q tem n prestam. Pq as putas gostam muito de piercing então elas começam a criar um estereótipo.

Mas se vc ja conhece a mulher, se ver q ela é gente boa ou se ela ja é sua namorada e ela botar piercing ou n, n faz diferença e n faz dela vagabunda.

Agora vc n deve ser mulher comportada q eu notei pelos seus comentários.

E acho q vc tem q conversar com teu marido e n largar ele até pq tu é ex gp, então n venha com papo de moralista. Será q muito homem quer ex gp ?

Agora se ele presta ou n eu n sei, mas o melhor é vc reclamar e ele parar com isso.

Vc já fez coisa pior e ele te aceitou então para de frescura e conversa. Coloca o piercing e n anda pelada. E fique em paz
03/07/2022 13h00
E qual o problema mesmo que não identifiquei
anônimo
03/07/2022 13h44
parece fic
03/07/2022 12h16
É um homem correto e decente
anônimo
03/07/2022 15h26
Eu também gosto de assistir pornografia e gosto de diversos temas inclusive esses mas eu não sou hipócrita e nem falso moralista .
anônimo
03/07/2022 12h14
Kkkkk
elas respondem
03/07/2022 12h42
Família tradicional brasileira, só deslike dos "moralistas" shuashua
anônima
03/07/2022 12h41
Quem critica muito uma coisa é porque gosta, admira.
03/07/2022 12h56
Realmente o comportamento dele não tem muito sentido, mas piercing é tão comum, não sei pra que essa idiotice
03/07/2022 12h21
Ok mas...porque ainda tá com ele então?
03/07/2022 12h38
As pessoas se condenam naquilo que julgam e ele é exatamente assim. Quer um conselho? Manda ele procurar a turma dele. Ele vai continuar se fazendo de santo e dono da verdade,vai usar seu passado para se sentir melhor. Sempre que ele se sentir mal com ele mesmo,vai procurar te atacar,como se ele merecesse toda compaixão divina e você não. Procure sua independência financeira e emocional,pois você não precisa de homem para ser feliz. Sobre seus filhos... Ele é um péssimo marido,mas talvez seja um pai melhor,cobre os direitos dos seus filhos. +
anônima
03/07/2022 12h17
Se vista de Santa e o ignore .
anônima
03/07/2022 12h40
É por essas e outras que eu prefiro não ter relacionamento com homens, tô evitando até casual.

Tem uns que destoam.
anônima
03/07/2022 12h19
Acontece que você é uma ex prostituta não é?
Ele quer se imaginar sexo com prostitutas e não que a esposa dele continue parecendo uma
anônima
03/07/2022 12h59
Saia disso,quando o cara é viciado em porno já é uma bandeira vermelha