Olha, vejo em aplicativo de relacionamento homens ofendendo mulheres quando não queremos sair antes de conversar um pouco pelo app, querem sair logo para fazer sexo. E se compraram como fossemos carne em um açougue. Vejo que querem sair por cima e começam a ofender.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/07/2022 13h08
1) Homens não, isso é coisa de moleque.

2)Tem mulher que age como pedaço de carne, então será tratada como pedaço de carne.
Coloco isso como hipótese pq pelo que todo mundo fala( não uso esses app) eles estão sendo usados somente para sexo casual, e tbm não vi as fotos que vc postou.
elas respondem
03/07/2022 13h00
O cara pra chegar nesse ponto tem que estar muito carente e de mal com a vida. Esses apps de relacionamento 80% só quer dar uma bimbada sem compromisso..é gente que já foi rejeitada 103952040204 vezes porque não presta. Sai fora disso aí.
03/07/2022 13h00
Hoje em dia o que mais tem é idiotas