Ela é bem estável toma medicamentos mas sai vai a igreja,vai em festas ,tem uma ótima postura ,não parece ter doença nenhuma , porém não trabalha fora por complexo. Devo dá um toque para ela arrumar um emprego ou é normal bipolar não trabalhar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/07/2022 14h39
Dexa ela queta. Ninguém merece trabalhar
anônimo
03/07/2022 14h39
minha irmã é bipolar e trabalha e está no ultimo ano da faculdade, trabalhando e estudando. tsc
bem, não sei se é normal ou não, talvez essa nem seja a questão em si.. talvez o lance seja como você vai lidar com a vida sem trabalho, se você vai conseguir viver sem dinheiro ou apenas vai sobreviver.
enfim, boa sorte.
elas respondem
anônima
03/07/2022 14h59
Não.
Converse com ela. Por que está ótima para ir a festas, pode trabalhar tranquilamente.
03/07/2022 14h39
Não é normal, não. Bipolaridade só incapacita em crises, ou seja, quando está depressivo ou maníaco. Se ela está medicada, nada impede de trabalhar.
03/07/2022 14h43
se vc tiver intimidade pra isso poderia conversar com ela sim.
anônima
03/07/2022 14h44
mo triste ter q trabalhar
03/07/2022 15h57
Isso parece um pretexto pra não trabalhar, se com a ajuda dos medicamentos ele age normal, não vejo problemas