Meu amigo se interessou por uma amiga minha (que já gostei) e quase ficou com ela na minha frente. Me senti incomodada, mas como não quero estragar o lance deles não falei nada, até que teve um momento que contei como me senti mas fiz questão de minimizar a situação "me senti um pouquinho desconfortável mas nada demais" "tudo bem e etc". A questão é que ele fica comentando comigo sobre as intenções dele com ela, a atração que ele sente e etc. Não quero falar nada do tipo "não quero saber" pq ambos são amigos próximos e é até esquisito eu ter ""ciúmes"" de uma amiga de tantos anos, mas acho que ele deveria ter um pouco mais de noção

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/07/2022 14h40
Ele já deve ter traçado.
03/07/2022 14h40
Me sentiria bastante confortável
anônimo
03/07/2022 15h18
Se é passado não tem motivo, a não ser que ela ainda mexe com vc, dai seria compreensível
anônimo
03/07/2022 16h53
Mataria ele e a pessoa.
elas respondem
03/07/2022 16h56
Ele já sabia do seu interesse por ela? Ficar com ela na tua frente eu sei que é complicado....
Em teoria se você gostou e não gosta mais, isso não seria um problema, mas faltou um pouquinho de consideração da parte dele com você.
03/07/2022 14h44
me sentiria mal sim, e se ele sabe que eu gosto/gostava da pessoa acho esse amigo bem babaca.
03/07/2022 15h57
Isso nem é amiga