Sou julgado dia é noite nesse site, mais eu sei dos meus erros, sai com garotas de programas é me arrependo, é me arrependo também de ter me masturbando lá trás, são coisas que eu me arrependo, fora esses erros sou um bom homem, as pessoas daqui só sabem julgar, mais as vezes fizeram coisas piores do que eu.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
03/07/2022 16h29
Só pagando pra conseguir alguma coisa mesmo. E eu duvido muito que esse pauzinho já entrou em alguma buceta
anônima
03/07/2022 16h23
Rsrs não dá pra esperar sem julgamentos do pessoal do site aqui tem pessoas de todos os tipos, mas assim porque vc se arrepende também por causa que o pessoal crítica as suas práticas e isso ? por isso é bom ter cuidado ao revelar assuntos íntimos aqui, eu sei que também e porque a pessoa sente vontade de compartilhar/desabafar eu entendo.
anônima
03/07/2022 18h55
O ser humano é assim.
03/07/2022 18h51
Não é porque julgam ou dizem que algumas atitudes suas são errôneas, que te definam por inteiro. Mas se isso te toca tanto, algo aí dentro não está certo.
03/07/2022 16h52
Isso foi por causa da resposta do Dusdza (acho que é assim)?
03/07/2022 16h26
É a sua vida e suas escolhas, não julgo.
03/07/2022 16h06
Quer a verdade, nesse site ninguém liga pra sua vida, só continua vivendo, certo e errado as vezes podem ser relativos, lembre-se viva a vida da forma que te faça feliz sem ter que prejudicar terceiros
eles respondem
anônimo
03/07/2022 16h24
Vc masturbou atrás?
03/07/2022 16h08
Qual a dificuldade do senhor em aceitar a realidade do comportamento humano? Nós somos assim; nós diminuímos o próximo para não parecer inferior, aumentamos o erro do outro para fazer o nosso parecer menor, justificamos o nosso pecado porque o outro peca da mesma forma, achamos que arrependimento apaga erros. Essa é a nossa espécie, a nossa mente evolutiva nos fez assim.
Lide com o senhor humano, não tente mudar ninguém, nem mude por ninguém; você sempre será julgado, mesmo se tentar seguir os passos de Jesus Cristo terá pessoas te julgando, aprenda a viver com isso.
anônimo
03/07/2022 16h41
Buabuabua, vou chorar, fiquei muito comovido com o seu depoimento.

03/07/2022 16h30
Os seres humanos são assim,infelizmente.
Ps:eu tambem sai com garotas de programas,só que eu não me arrependo,e não julgo voce tambem
03/07/2022 16h57
Acho que isso é da natureza humana. Quando colocamos nossa opinião no site ou fora dele, de alguma forma, permitirmos as pessoas opinarem, o que é óbvio, é claro, mas não dar para controlar, cada pessoa tem uma interpretação diferente das circunstâncias.
anônimo
03/07/2022 16h51
Porque a falsidade é o que move o mundo.
anônimo
03/07/2022 16h42
Sair com prositutas é normal.
03/07/2022 16h35
A partir do momento que vc expõe, torna detalhes da tua vida públicos vc está correndo esse risco.
Que isso já fique de lição pra vc e pra quem fica falando quiser coisa, principalmente da sua vida privada na internet.

Respondendo:
Julgar pq é da natureza humana julgar e o fazem sem nem conhecer pq se baseiam nas próprias conclusões, mesmo que elas possam estar erradas.
anônimo
03/07/2022 16h06
O pessoal aqui só tem como julgar algo específico que você comenta, eles não estão querendo definir quem realmente você, até porque isso sempre muda.
anônimo
03/07/2022 16h16
Achei a resposta do Near_Farron pertinente

Se lembre dos erros que cometeu e não os cometa novamente