uma pessoa que vai pra festa , super sociável etc com uma pessoa introvertida que só vai para evento etc.

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/07/2022 17h26
Tem tudo pra dar muito certo
anônimo
03/07/2022 17h26
Não acho que vai dar certo.
03/07/2022 17h27
Acho que sim,depende
03/07/2022 17h31
Vou falar por mim. Sou um cara muito caseiro, não gosto de bebida alcoólica, nem de evento social, pois só tem gente falsa ou gente querendo inflar o ego. Gosto de sair de casa se for pra viajar e conhecer lugares novos.

Já tentei namorar uma mulher festeira, que gostava de beber, etc. Os seis primeiros meses foi uma maravilha. Depois disso a mulher não aguentou, queria me levar pra festa, pra evento social, beber e por aí vai. Resultado que eu preferi terminar.

De lá pra cá, prefiro me relacionar com mulher que não bebe e nem gosta de festa, pois a chance de dar certo é maior.

Boa sorte.
anônimo
03/07/2022 17h32
Da certinho
03/07/2022 17h35
Difícil mas dá pra fazer dar certo.
elas respondem
03/07/2022 17h45
Pra dar certo uma das partes tem que estar disposta a mudar, caso contrário é difícil durar essa relação.