GGl
196  03/07/2022 18h36

Eu só saiu para trabalho, colégio, curso e obrigações, já recebi 4 convites de 4 mulheres diferentes esse ano, e não fui em nenhum, agora recebi um para ir no aniversário de uma amiga do curso gosto muito ddla , só que bate um medo tão grande por ser na casa dela com pessoas que não vou conhece , e eu sou uma pessoa que anda sozinha para os lugares mas nunca é para lazer, eu já estou inventando coisas na mente para não ir

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/07/2022 17h50
Você não é obrigado a ir e está nítido que não quer ir, eu não iria
03/07/2022 18h20
Isso acontece muito devido à ansiedade, começa a virar um ciclo vicioso de autossabotagem. Primeiro você precisará lutar consigo mesmo, temos a tendência de catastrofizar coisas que quando vemos depois, nem era algo tão ruim assim. É bem difícil, literalmente é travar uma batalha com você mesmo, você pode até passar mal, mas é necessário, só assim você irá desenvolver habilidades sociais para lidar com estes momentos desconfortáveis de forma mais leve.
eles respondem
03/07/2022 17h51
Bebe um corote antes de sair, pra ficar mais confiante
anônimo
03/07/2022 17h56
GGL, para nós homens é essencial sabermos nos socializar, fica difícil você conseguir alguma coisa com alguma garota dessa forma, se esse for seu objetivo, claro. Tente enfrentar esse medo, tome coragem e vá, aos poucos você irá se acostumar. Eu também não curtia muito sair de casa, achava chato, perigoso sair à noite, mas com o tempo fui tornando isso parte do meu cotidiano. Aliás, é apenas uma festinha que você vai; enquanto nas baladas sempre vão ter uns noias chatos, vai ser mais tranquilo de você lidar com a situação, já que é uma festa familiar.
03/07/2022 18h36
Não sei,eu não tenho esse medo.
Mas se não se sente confiante,melhor não fazer por obrigação ou contra a vontade