https://www.netshoes.com.br/bota-caterpillar-threshold-masculino-preto-preto-D62-0237-006

Ele é muito bonito, tem qualidade, proteção contra descarga elétrica, protege contra queda de coisas no seu pé, é impermeável e mais uma porrada de coisa, mas eu gostei dele mesmo porque achei muito bonito e pelo que dizem é muito confortável e o produto é de qualidade, mas é muito caro... queria comprar um igual mas com preço mais acessível entre 300 e 400 reais...

Alguém pode me sugerir algum tênis ou coturno? Tem que ser discreto e de cor preta, é para usar no trabalho, passo o dia em pé e carrego muitas caixas de frutas e etc...

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/07/2022 21h39
Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso.
Não consigo te indicar nenhum, mas espero que encontre.
anônima
03/07/2022 21h41
Começa a te vestir com alfaiataria
Tenis social

Isso aí é tudo feio
anônima
03/07/2022 21h42
Parcela ou junta pra pagar a vista com desconto.
03/07/2022 21h46
Pesquisa Bota BTS masculina. É tipo a da CAT só que mais barata.
eles respondem
anônimo
03/07/2022 21h33
come uma velha.
anônimo
03/07/2022 21h39
Cara, é uma bota bonita mesmo, achei muito massa, e pelo o que vc falou parece ter muitas qualidades, mas sendo sincero, mesmo sendo um tênis muito bom, eu tbm achei muito caro.
Enfim, eu queria te ajudar, mas ultimamente não estou usando muito tênis, pois nos últimos anos eu só tenho usado sapatos, então acho que eu não conseguiria dar uma opinião muito boa em relação a isso.
03/07/2022 21h40
Compre e parcela em 80 vezes
anônimo
03/07/2022 21h43
Tem uns da caterpillar mesmo mais em conta mano. Ou pesquisa marcas brasileiras que fabricam botas assim
03/07/2022 21h43
de fato pra usar no trabalho é muito caro
03/07/2022 21h46
Jesus...

Eu não pago, nem a pau kkkkk