Ela terminou comigo em janeiro depois de 1 mês ela tava namorando com outro cara que malhava na academia dela , nesse tempo que passou eu arrumei outra pessoa pra eu me relacionar também, só de ums 30 dias pra cá atrás ela fica me bloqueando e desbloqueando apagando e adicionando meu número eu mandei msg pelo meu outro whatsapp falando cê ela me bloqueasse mais uma vez eu ia bloquear ela pra sempre aí ela parou , meu orgulho tá me impedindo de eu ir tentar falar com ela acho que ce eu falar vou fazer papel de trouxa, na minha opinião ela fica fzd esse negócio de bloqueia e desbloqueia pra eu falar com ela mais a errada quem deve vim se retratar comigo é ela , vcs acham que vou fazer papel de trouxa e corno manso que foi trocado ce eu ir falar com ela ? Sem brincadeira pessoal ce for pra zuar nem precisa falar nada

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/07/2022 21h40
Esse negócio de ex é um atraso de vida.
03/07/2022 21h28
Esquece isso e segue em frente
03/07/2022 21h28
Pra que ficar lembrando disso? Momentos ruins vem e vão mas saiba encerrar e pontuar as coisas. Corte contato. Seu {eu} do futuro vai agradecer.
03/07/2022 21h41
Nem vale a pena ir atrás ... Se ela quiser, ela que te procure
eles respondem
03/07/2022 21h29
Se ajoelhe e beije os pés dela, pedindo pra voltar
03/07/2022 21h38
vou nem ler, esquece isso mano
anônimo
03/07/2022 21h43
melhor matar ela.
anônimo
11/09/2022 13h44
Continue sempre "lembrado".