( isso aconteceu com uma amiga muito bonita)

Ele só a convidou pra ir a casa dele no primeiro encontro ficaram na sala vendo um filme e comendo pão com nescau ( não rolou nada ) o cara tem dinheiro poderia ter levado ela pra uma lanchonete pelo menos.
Foi pouco caso com ela ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/07/2022 21h33
sinceramente? acho que não, homens são assim mesmo, mas faltou sensatez da parte dele
anônimo
03/07/2022 21h45
Não se esforçou pra impressionar ela, e com um olhar mais maldoso, já chamou pra casa dele, pra ver se rolava algo a mais e ela não quis.
Sinceramente pra primeiro encontro foi bem bosta, merecia um pouco mais!
03/07/2022 21h49
Pão com nescau?
03/07/2022 21h34
Não sou favorável a isso de ser obrigado a pagar pra ter um encontro com uma mulher, até pq, quem tem preço, não tem valor

Mas se o cara era rico, acho que sem problema pagar algo
03/07/2022 21h31
Tá certo. Não pode gastar muito com besteiras .
03/07/2022 21h30
Acho que sim,pouco caso é ser mão de vaca,é?
03/07/2022 21h43
O que seria fazer pouco caso? Não decidir namorar com ela no primeiro encontro??

Sério, as mulheres tem que parar com essa neurose de namoro pra qualquer ação que o cara faça.
elas respondem
anônima
03/07/2022 21h31
Parece que ele n se esforçou mto pra agradar.
Pão com Nescau é fogo, nem pra pedirem uma pizza kkkkkk
anônima
03/07/2022 21h31
Sem dúvidas.
Se ele tivesse dado mais importância, teria comprado algo melhor para comerem.
Eu nunca saí com nenhum cara. Só sairia com o cara que gosto. Mesmo se eu fosse uma mulher mais aberta a relacionamentos, nunca toleraria um cara que não me valorizasse como esse aí.