Se o homem quer um primeiro encontro na casa dele está fazendo pouco caso da mulher?

-2
anônima
812
4a
( isso aconteceu com uma amiga muito bonita)

Ele só a convidou pra ir a casa dele no primeiro encontro ficaram na sala vendo um filme e comendo pão com nescau ( não rolou nada ) o cara tem dinheiro poderia ter levado ela pra uma lanchonete pelo menos.
Foi pouco caso com ela ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
sinceramente? acho que não, homens são assim mesmo, mas faltou sensatez da parte dele
anônimo
4a
Não se esforçou pra impressionar ela, e com um olhar mais maldoso, já chamou pra casa dele, pra ver se rolava algo a mais e ela não quis.
Sinceramente pra primeiro encontro foi bem bosta, merecia um pouco mais!
Pão com nescau?
Não sou favorável a isso de ser obrigado a pagar pra ter um encontro com uma mulher, até pq, quem tem preço, não tem valor

Mas se o cara era rico, acho que sem problema pagar algo
Tá certo. Não pode gastar muito com besteiras .
Acho que sim,pouco caso é ser mão de vaca,é?
O que seria fazer pouco caso? Não decidir namorar com ela no primeiro encontro??

Sério, as mulheres tem que parar com essa neurose de namoro pra qualquer ação que o cara faça.
elas respondem
2
anônima
4a
Parece que ele n se esforçou mto pra agradar.
Pão com Nescau é fogo, nem pra pedirem uma pizza kkkkkk
anônima
4a
Sem dúvidas.
Se ele tivesse dado mais importância, teria comprado algo melhor para comerem.
Eu nunca saí com nenhum cara. Só sairia com o cara que gosto. Mesmo se eu fosse uma mulher mais aberta a relacionamentos, nunca toleraria um cara que não me valorizasse como esse aí.