Ela terminou comigo em janeiro depois de 1 mês ela tava namorando com outro cara que malhava na academia dela , nesse tempo que passou eu arrumei outra pessoa pra eu me relacionar também, só de ums 30 dias pra cá atrás ela fica me bloqueando e desbloqueando apagando e adicionando meu número eu mandei msg pelo meu outro whatsapp falando cê ela me bloqueasse mais uma vez eu ia bloquear ela pra sempre aí ela parou , meu orgulho tá me impedindo de eu ir tentar falar com ela acho que ce eu falar vou fazer papel de trouxa, na minha opinião ela fica fzd esse negócio de bloqueia e desbloqueia pra eu falar com ela mais a errada quem deve vim se retratar comigo é ela , vcs acham que vou fazer papel de trouxa e corno manso que foi trocado ce eu ir falar com ela ? Sem brincadeira pessoal ce for pra zuar nem precisa falar nada

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/07/2022 21h36
Trouxa
anônima
03/07/2022 21h39
Se eu fosse você ignorava,muito infantil essa guria.
eles respondem
03/07/2022 21h34
Nao. Se humilha que ela volta
03/07/2022 21h36
Vai,esquece ela,ignore tudo o que ela fazer.
03/07/2022 21h37
Sim, vai ser trouxa máximo se fizer isso.. apaga a conversa e para de conferir se ela te bloqueou ou não.
Se valorize.
anônimo
03/07/2022 21h45
nao, melhor pedir a atenção dela a todo custo.
anônimo
11/09/2022 13h45
Não.