Vale a pena investir em uma garota que você foi afim no passado, não deu certo e hoje ela veio dando em cima de você?

Nessa sexta marquei com um amigo um churrasco na casa dele e resolvemos chamar algumas pessoas que estudamos no ensino médio. Uma dessas pessoas que convidamos chamou uma outra garota que eu já tive interesse no passado, entretanto não me correspondia na época (pelo menos era o que parecia). Só que, de forma espontânea, conversamos, nos empolgamos e trocamos os telefones. Ela me chamou hoje no whats, mas eu ainda não respondi, pois ainda sinto um certo "rancor" do passado.

Vocês acham que isso é besteira da minha cabeça, orgulho ou não ligariam?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
03/07/2022 22h20
Orgulho seu! Passado é passado
03/07/2022 22h18
Na epoca "parecia" que ela não gostava de você e agora parece que você não gosta dela e faz joguinho.
03/07/2022 22h24
Orgulho não vai te levar a nada. Por que não tentar!
anônima
03/07/2022 22h32
Não tenho nada a ver com isso
Pergunte a sua consciência e ao seu caráter

Eu não estava na historia, para saber de toda a situação
Até agora só sei da sua parte para dar minha opinião precisaria ouvir das 2 partes.
anônima
03/07/2022 22h38
De onde vc é? Aconteceu situação parecida comigo, só que falta vc ser a mesma pessoa kkkk
anônima
03/07/2022 23h19
Tudo é besteira.
Pegue se quiser.
Eu não dou chance ao passado.
Mas você é você.
eles respondem
03/07/2022 22h21
Vai, perde a chance aí por orgulho bobo.
03/07/2022 22h29
Não deixe esse rancor falar mais alto que o seu desejo. Se você se sentiu entusiasmado pelo reencontro, pode ser legal encontrá-la
03/07/2022 22h22
Só vai, não pensa muito.
03/07/2022 23h01
Não acho besteira