É bom? Terei muitas oportunidades de emprego?

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/07/2022 22h27
É boa mas só a universidade não vai garantir emprego.. situação do país tá uma merda e o futuro vai saber..
anônimo
14/07/2022 18h51
Sinceramente, o pessoal fala que não serve para muita coisa, mas se você gosta, corra atrás.
14/07/2022 19h44
É uma merda.
elas respondem
03/07/2022 22h24
Você gosta? Tudo que nós, corremos atrás alcançamos isso é o karma.
Ou a lei do retorno!
Não importa a situação nois somos responsáveis por quase tudo ao nosso redor.
Corra atrás e cresça.
03/07/2022 22h56
A época de ADM já foi. Vai de ADS que terá mais oportunidades
anônima
14/07/2022 18h48
Se você tem interesse por gestão de empresas, mas ainda não sabe em qual departamento gostaria de trabalhar, o curso de Administração é uma excelente opção. Agora, se você já tem uma ideia sobre qual área pretende atuar (financeiro, por exemplo), talvez um curso tecnológico seja uma boa opção.
anônima
14/07/2022 18h50
Sim, tem muita oportunidade de emprego pois administração é uma área bem abrangente, o bom é se especializar depois para ter cargos melhores.