Uma aluna que foi muito bem em uma matéria, passa no processo seletivo e se torna monitora dos calouros dela. No final do semestre, a professora conta que está pensando em ajudar quem foi mal nos trabalhos a passar, mas a monitora convence a professora a reprovar diversos alunos que não se dedicaram.

Vocês consideram maldosa uma veterana convencer a professora a fazer isso com os calouros dela?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/07/2022 23h00
Acho uma boa monitora
elas respondem
03/07/2022 23h21
Depende, os alunos realmente não se esforçaram ou, a matéria estava difícil e não conseguiram? Se não passaram pq não tentaram, eu iria sim reprovar.. Agora, se eu visse que estava complicado, ajudaria.. Nada na vida é ganho, tudo vem de esforço..