Espero que não se persista tanto essa guerra inútil que está ceifando muitas vidas. Fico imaginando que está acontecendo nesse exato momento, muitas pessoas que não concordam com a guerra não têm como fugir, e fico pensando se isso de repente acontecesse aqui onde eu moro, alguns países aqui ao lado já vivem calamidades de nível similar. Até aqui dentro do Brasil também, com as facções.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/07/2022 23h07
Não, mas queria
eles respondem
anônimo
03/07/2022 23h02
Só tonto vai sair do Brasil para ir lutar a guerra de outro povo.
A gente é brasileiro n ucrani_ano, se a guerra fosse no Brasil eles n iriam vir aqui lutar.

Europeu n se importa com quem é latino.