Suponhamos que você tá apaixonado (a), gostando de verdade de uma pessoa que é legal, gentil, educada e que tem muitas outras qualidades que você admira nela, e ela sente o mesmo por você. Mas, essa pessoa que você gosta, já passou por tanta coisa ruim, trauma físico/psicológico, já sofreu com muitas circunstâncias da vida, e hoje ela é uma pessoa que se esquiva, traumatizada, insegura, presa no passado, meio que ela coloca certos "impedimentos" na relação de vocês por isso.

Isso seria motivo para você desistir dela? De se relacionar e tal? Ou você ajudaria ela a superar isso? Ou o que fariam?

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
03/07/2022 23h10
Eu conversaria com a pessoa e falaria sobre esses problemas dela, se ela aceitar em resolver isso eu continuo com ela e nesse meio tempo irei ajudar ela no que for preciso, mas se depois de um tempo ela nao mudar e continuar na mesma dai sim eu pego e termino tudo com ela e parto para a proxima.
03/07/2022 23h30
Eu daria o melhor de mim, para ajudá-la. Afinal, o amor é o vínculo da perfeição.
03/07/2022 23h33
No momento estou gostando de uma que é exatamente assim,ou quase isso.
Até agora não estou deixando de gostar dela por isso,na verdade até me faz querer ficar mais com ela,pra ajudar a iluminar o coraçãozinho trevoso dela e faze-la feliz
03/07/2022 23h35
Tem duas situações aceitar a vida dela e orientar ajudar dando apoio pois é uma pessoa que de fato de cativas o que acho que é o mais próximo de amor que pode existir ou saia mas se for sair não deixe mais triste do que a vida dessa pessoa já foi.
03/07/2022 22h59
Entenderia até certo momento.
03/07/2022 23h15
Todo mundo é capaz de superar os traumas, mas tudo tem limites, tem horas que fica cansativo mesmo. Lembre-se que não cabe a você resolver os problemas dela.
anônimo
03/07/2022 22h58
Ela foi marmita de vagabundo ? Ele q tratou mal ela ?
04/07/2022 00h06
Iria odiar essa pessoa.
anônimo
04/07/2022 00h02
Prefiro distância de gente assim. Ela sempre vai usar esses problemas passados como justificativa pra qualquer briga na relação.
anônimo
03/07/2022 23h58
por que insistir para ficar quando é mais fácil deixar você ir?
só não esqueça o que você sentiu, não esqueça que foi real.
03/07/2022 23h51
Se vocês se amam, tenta ajudar a pessoa. Mas, cuidado com a entrega nesse empreitada. Sempre avalie se faz sentido para você.
03/07/2022 23h41
Eu não me apaixono, me desculpe, não posso ajudar
03/07/2022 23h38
Talvez não sei! Acho que se eu tivesse apaixonado tentaria ajudar a superar concerteza! Tudo depende do quanto você gosta da pessoa e se está disposto a doar seu tempo, sua energia...
anônimo
03/07/2022 23h01
Faria o errado. Tentaria ajudá-la a superar toda essa merda, mesmo sabendo que o resultado é tão previsível quanto o nascer do sol.
03/07/2022 22h58
Desistiria de tudo
elas respondem
03/07/2022 23h07
Se é recíproco já é meio caminho andado, eu tentaria ajudar a superar, não desistiria facilmente.
03/07/2022 23h00
Não desistiria! O amor supera tudo e sempre está junto em todos os momentos, seja eles, bons ou ruins.. Isso sim é amor de verdade.. Se pelo menos, você já pensou na possibilidade de desistir, já significa que não há amor..
anônima
03/07/2022 23h00
haja paciência. eu sou assim mas nunca que quero alguém igual ou pior que eu. se pudesse desistiria sim. difícil ter alguém sempre na defensiva.
03/07/2022 23h08
Estou passado por isso, e estou sinceramente desistindo
anônima
03/07/2022 23h17
Primeiramente seria difícil gostar pois nunca gostei ou me apaixonei, o máximo foi atração mesmo e meu envolvimento com a pessoa seria algo mais superficial, apenas pelo prazer carnal mesmo e se a pessoa colocasse impedimentos para transar apenas, já seria bem broxante sim.
anônima
04/07/2022 00h04
Eu seria compreensiva com a pessoa, ajuda ela só teria se buscasse tratamento com um profissional, seria algo que não dependeria de mim e sim da vontade dela. Eu não desistiria de alguém que eu gosto tão facilmente.