1.04K  04/07/2022 00h19

Gente socorro, tem 4 dias que descobri que estou gravida e não tenho coragem de contar pro meu ficante, ele só tem 18 anos e eu 25, provavelmente ele não vai reagir bem, principalmente nossa família sei nem o que dizer pros meus pais, seria muita loucura minha tentar esconder isso por um tempo?

elas perguntam
18 7
eles respondem
03/07/2022 23h40
Quanto mais esconder pior fica a situação. Primeiramente fale com sua família, pois são pessoas mais próximas de vc e vão lhe dar apoio e depois deles converse com o menino que vc se relacionou. Afinal de contas ele é o pai e deve assumir o filho que fez.

Depois de resolver a situação, vcs dois vão trabalhar pra dar o melhor possível a essa criança, pois ele/ela não tem culpa de nascer e nem de ter pais irresponsáveis.
03/07/2022 23h45
Faça o que o @Alex4ndre falou para você fazer
anônimo
03/07/2022 23h39
Pqp! Muié tem cabeça fraca mesmo, ô as ideia dessa mina menor.
Agora as duas crianças assumem o ato e segue a vida ué, ele não é obrigado a nada contigo somente com a criança
03/07/2022 23h41
Infelizmente voce não tem outra saida,um dia voce tera que contar,e seria bom que fosse o mais cedo possivel,pra planejar melhor.
Sinto muito,e boa sorte,espero que voce consiga ter coragem pra contar,e que tudo saia bem
03/07/2022 23h46
Olha, esconder só vai fazer você adiar o problema. Você está grávida e isso é um fato, agora o que te resta é encarar de peito aberto o que vem por aí.
Um conselho, o quanto antes você avisar, mais cedo as pessoas ao seu redor vão aceitar e mais confortável será sua gravidez.
Abra o jogo, encare os conflitos e depois seja regada com muita luz que essa criança irá te proporcionar.
03/07/2022 23h39
É loucura esconder, uma hora outra vão ficar sabendo, entao é melhor contar logo o barato e já era...
anônimo
03/07/2022 23h38
Avise os familiares e ele. Foi falta de responsabilidade. Agora é preparar sua vida e a dele, ela vai mudar bastante.
anônimo
04/07/2022 00h08
E vem ao mundo mais uma criança sem pai pq a mãe é uma vagabunda
04/07/2022 00h06
É só abortar no Uruguay.
anônimo
03/07/2022 23h48
Aborto.
03/07/2022 23h36
Lucca, Enzo, Cauê, Ravi, Bento, Benjamim
Um desses nome bosta, com certeza
03/07/2022 23h51
Conta só com alguns meses de gestação depois vc conta a tá grávida, se alguém quiser te bater vc grita colocando a mão na barriga o diz não o bebê o bebê
anônimo
04/07/2022 00h05
Puts, que furada! Agora já era!
anônimo
04/07/2022 00h07
Vish lascou em
anônimo
04/07/2022 00h09
Conta para ele logo, pq aí ele já pode se preparar psicologicamente e financeiramente
04/07/2022 00h10
Nossa... Isso é muito triste. Não quero nem imaginar o desespero.
anônimo
04/07/2022 00h13
Loucura é adiar pq isso só vai te fazer ficar mal é pior. Um filho não é o fim do mundo e vc não fez sozinha. Então se apegue a quem te dê proteção, apoio nesse momento... uma melhor amiga, amigos... e comece contando para o pai do BB. Grandes responsabilidades virão, mas sua vida tbm irá mudar muito positivamente, a maturidade vai ser de forma gigantesca, pra tudo...
anônimo
04/07/2022 00h19
Casa com ele.
elas respondem
anônima
03/07/2022 23h40
Que irresponsabilidade, é bom que você pense no enxoval, no conforto e na saúde da criança, antes de qualquer coisa. Procure fazer o pré-natal e busque acompanhamento médico durante todo o processo de gestação.
03/07/2022 23h43
Melhor contar agora, para ele se conformar e ir aceitando(caso não foi o desejo dele) pois pode passar o tempo, vocês nem estiverem mais ficando e aí o que vai fazer?
03/07/2022 23h37
Conte o quanto antes. Eles saberem será inevitável
03/07/2022 23h46
Interrompa a gravidez, é o melhor q vc pode fazer
03/07/2022 23h43
não tente esconder, tira sua foto do perfil se não quer que eles saibam da maneira errada.
Está gravida de quantos meses ? Voce quer ter esse filho ? Se sim, conte para todos, se não procure ajude o quanto antes para interromper a gravidez.
anônima
04/07/2022 00h11
Não cabe a mim julgar a você, mas primeiro se acalme. Tente falar com o pai do bebê, é melhor.
anônima
04/07/2022 00h12
Não esconda ..se esconder é pior..mas ele deve ser o primeiro a saber., Se ele não for assumir vai ter tempo para pensar em alguma coisa.. daqui pra frente não vai ser fácil..o julgamento não vai ser fácil de aguentar principalmente com os hormônios a flor da pele..mas boa sorte.. espero que dê tudo certo para você e seu bebê... E que o pai possa assumir as responsabilidades ...