Meninas quando alguém que esta flertando com vocês mas vocês não tem interrese, vocês param de responder ou continua respondendo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/07/2022 11h00
Digo que não correspondo
Esfrio a conversa mas respondo sim com frieza e se for muito insistente eu ignoro e excluo do telefone sem bloquear
anônima
04/07/2022 11h00
Respondo por educação, mas quando o assunto acaba. Tento de todas as formas possíveis não prolongar uma nova conversa, se a pessoa mandar mensagem, eu esclareço as coisas.
04/07/2022 11h00
Eu demoro para responder e depois sumo
eles respondem
04/07/2022 11h00
Responde com palavras curtas e secas. Se o cara insistir elas deixam pra massagear o ego