Meu namorado e eu estávamos conversando sobre nossa relação. Estava explicando ações q ele faz q eu não me sinto bem. E ele me disse q não suporta mais minha mãe e vó (eu moro com elas) q elas falam muito e não deixam ele falar. Fiquei triste pois amo minha família, e esse eh o jeito delas. E o fato dele ter falado q não suporta mais me doeu

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/07/2022 12h35
Troque a mãe e avó pelo seu namorado
04/07/2022 12h38
Briga de marido e mulher não se mete a colher !
04/07/2022 12h39
Se a sua mãe e sua avó não deixam ele falar,ficam cortando ele etc, é uma forma de censura sabia?
elas respondem
04/07/2022 12h35
Diga a ele que não precisa ir lá e que se gosta de você vai saber respeitar.
04/07/2022 12h37
se meu namorado não suportar minha mãe então mostra que no futuro ele não vai me suportar também, achei meio desrespeitoso a não ser que você fale com ele desse jeito também