Tem uma determinada pessoa que entrou na minha vida e acabou saindo por motivos de desentendimento. Essa tal pessoa chegou a conhecer minha mãe. O fato é que já faz dois meses que não falo com essa pessoa e durante o meu dia do nada vem lembranças dessa pessoa, um sentimento, como se eu pensasse do nada, o porém é que minha mae tbm comenta que ela do nada lembra dessa pessoa tbm. Se fosse só eu pensando eu entenderia, o problema é que minha mãe tbm lembra. Por qual motivo vcs acham ??

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/07/2022 13h57
Ela é uma bruxa que está possuindo sua mente e a de sua mãe aos poucos.
anônimo
04/07/2022 14h07
Pior que já aconteceu comigo, estava pensando nos amigos de infância e fiz um pedido pra Deus que enviasse alguém pq eu tava muito solitário, na mesma semana apareceu um amigo de infância aqui em casa
elas respondem
anônima
04/07/2022 16h43
Duas carentes