Vocês acham que vão conseguir ainda trabalhar com a internet?exemplo uns 40,50,60 anos...ainda vão estar estourados na internet como estão?(na sua opinião)

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/07/2022 15h01
Vão ser lembrados por nós da mesma forma que as figuras populares do tempo dos nossos pais e avós eram lembrados por eles
04/07/2022 14h10
Com o mesmo sucesso acho difícil, o público envelhece e é díficil alguém de 40 manter um público adolescente ou jovem
04/07/2022 14h11
Vão perder tudo?
04/07/2022 15h32
Não, já tem um monte de Youtuber que era famoso há uns 5 anos atrás e hoje ninguém lembra.
Mas isso não significa que eles vão ficar pobres, se eles souberem administrar o Dinheiro ainda sobra dinheiro pra próxima geração da família deles.
anônimo
04/07/2022 16h23
Acredito que pode depender muito do nicho de atuação é do plano/metas de longo prazo que foram definidas. por mais que as pessoas não vejam um influenciador é uma empresa. se os modelos são bem pensados eu vejo sim uma grande chance de nunca sair da mídia. Por exemplo o Manual do mundo eu imagino que deva durar muitos anos, agora a Virgínia eu já vejo com uma vida útil bem menor pelo nicho de atuação.
04/07/2022 17h44
Quem trabalha com o conhecimento vai fazer mais sucesso ainda, já os que dependem de beleza e juventude serão completamente esquecidos. Por isso é sempre bom estudar.
04/07/2022 20h37
Vão ser muito famosos.
anônimo
04/07/2022 20h41
Me faço essa pergunta sempre, como será o futuro deles. Conheço uma tiktoker que abandonou a faculdade porque conseguiu alguns milhões de seguidores. Acho que, depois que passar a fama, ela consegue algo com atuação, roteiro, vídeo, rede social, ou qualquer trabalho que requeira boa comunicação ou qualquer coisa que ela se sentir apta a fazer
elas respondem
04/07/2022 14h13
Quem souber administrar a carreira, como os irmãos Neto, sim
anônima
04/07/2022 16h08
Nem vão lembrar da existência deles
anônima
04/07/2022 15h02
Jajá estão tudo mortos.
anônima
04/07/2022 16h17
Acho que é fase
04/07/2022 17h33
Grande parte não, porque muitos tem sucesso justamente por terem o vigor da juventude.
04/07/2022 18h38
Acho que vão continuar se eles ainda se manterem nas redes sociais, depende da vontade deles, saúde. Eles vão ser lembrados pela geração atual