Vocês ficaram sabendo da PEC que vai quebrar nosso país? O governo resolveu dar auxílio para todo mundo para conter o desgaste em ano eleitoral. E o senado, que quer um ganho político com isso, foi no vácuo. De políticos de esquerda e direita, ninguém está nem ai para o brasileiro, querem apenas votos, mesmo que isso represente afundar o páis em um mar de dividas. Destronaram o teto de gastos, e agora vão gastar sem freios, foda-se o dólar, foda-se tudo, desde que os votos estejam garantidos.

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/07/2022 16h10
Pensar na bomba fiscal que esta PEC será, pois num joguete sórdido, em q ela foi emergida e atrelada ao politiques com viés golpista, no entanto desconsiderar a necessidade real embutida, devido a isso ter sido aprovada, é valorizar o dinheiro e não os seres humanos.
É sabido pelo desgoverno e seus $$ subordinados,
que muitas pessoas estão passando necessidades.
Embora ele mesmo tenha ignorado isso, suspendendo benefícios por meses. E extinguido, desmontando políticas sociais.
Embora ele insista na manobra de não mexer em setores, cruciais, mas, em esvair setores públicos para compensar o arrombo fiscal, num efeito rebote e, culpabilizar os outros.
Ninguém é bobo, todo mundo sabe que foi um ato desesperado. Assim como sabemos que ele fez isso para comprometer os seus opositores
Perto das eleições, ngm iria votar contra isso seria o mesmo que votar contra o povo necessitado.
Tirar o caráter de "Emergêncial" da PEC que convenientemente passou a existir, é fundamental. É a sordidez característica desse desgoverno.
anônima
04/07/2022 14h33
Não tô acompanhando.
eles respondem
anônimo
05/07/2022 16h56
Bozo e senado ferrando o país.
05/07/2022 16h58
O Bozo jogou a toalha nas eleições. Mas quer foder o país inteiro e o próximo governo.
E contou com a conivência do senado.
A América do Sul sempre coloca a direita pra arrasar o país e depois à esquerda pra tentar endireitar as coisas.
Que bela antítese.
Dois passos pra trás e um pra frente.
anônimo
05/07/2022 17h10
É uma bomba relógio.
Mas tem a lei de responsabilidade fiscal, não sei como fica nesse caso porque é PEC.
04/07/2022 14h35
Opinião nenhuma
05/07/2022 16h58
Enquanto não tirar os benefícios em excesso e altos salário do políticos, o país nunca vai melhorar