Entendo o preconceito como consequência da ignorância. Quando você não tem razões claras mas tem opinião sobre algo, quase uma intuição que por vezes se manifesta em atitudes ruins.
Mas se proibimos alguém de ter preconceito não proibimos a própria ignorância?
E não havendo gente onisciente, seriamos todos criminosos?
Ao responder essa pergunta sem saber as definições de preconceito, você já o estará praticando.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/07/2022 16h34
Não, tem coisas mais importantes q isso
04/07/2022 18h35
Verdade
eles respondem
04/07/2022 16h05
Monark disse isso(Só que em outras palavras) e foi cancelado.
anônimo
04/07/2022 16h39
Nós já nascemos com certos preconceitos atrelados em nossa cabeça, então sim, seríamos todos criminosos por essa perspectiva

É só passar algo parecido com uma cobra que nosso cérebro já ativa certas áreas pra correr ou lutar (mesmo que não seja uma cobra de fato)
05/07/2022 00h28
Devia ser incentivado.
05/07/2022 00h28
Não, deveria ser obrigatório.