Me sinto velha infelizmente, só pela aparência, mesmo q dizem q aparento ter uns 17 anos. Eu tenho 33 anos e infelizmente nunca trabalhei por conta da timidez, (Só uma vez de babá). Mas o seguinte q pela minha idade não sei onde devo deixar currículo, pois me acho velha, entreguei um em uma loja de bijouterias, mas parece q lá só trabalham moças de vinte e pouco anos e sou mais velha e sem experiência. Eu acho q não vão me chamar. Onde eu deveria tentar trabalhar após os 30 anos?
Só tenho o Ensino Médio.

elas perguntam
4 8
eles respondem
04/07/2022 19h05
Vc mesma disse que "parece" que lá só trabalham moças de vinte e poucos anos. Vc não tem certeza, não custa nada tentar. É bom conversar com amigos, pedir pra alguém te indicar pra alguma vaga.. sempre tem gente precisando. Eu trabalhei com restaurante, é uma área com flexibilidade e rotatividade, onde se aprende muito.
04/07/2022 17h00
Continue assim. Trabalho não dá futuro
anônimo
04/07/2022 17h02
Em qualquer lugar, pois 33 anos ainda é muito nova. Você sabendo ler e escrever, consegue um emprego. Boa sorte, amiga, espero que consiga :*
anônimo
04/07/2022 17h04
O problema não é a sua idade, mas a falta de estudos. Só com ensino médio vai ter que tentar emprego em mercado, lojas de fast food.
elas respondem
anônima
04/07/2022 17h09
Que bom que encontrei alguém aqui um pouco mais velha, fiquei com medo de tá em um site só com adolescentes hahaha... Brincadeiras a parte, você não é tão velha assim, entrega currículo em loja de roupa, sapato, no shopping... E tenta fazer alguns cursos profissionalizantes de Excel, Word...
04/07/2022 19h08
Supermercados costumam contratar pessoas sem experiência.
No mais, erga a cabeça e deixa essa timidez de lado.
anônima
04/07/2022 17h00
Caixa de supermercado/ atendente de farmácia/ ASG
anônima
04/07/2022 17h03
Tente em mercados, pegam bastante gente sem experiência, peca indicação de empregos para conhecidos tb, isso ajuda muito.
anônima
04/07/2022 17h20
Obs
04/07/2022 18h22
Faça terapia antes, depois cursos
anônima
04/07/2022 19h21
Restaurantes, mercados, tente empreender... Há muitas possibilidades, ainda que agora você não consiga enxergar, não se limite.
anônima
04/07/2022 19h24
Mano, timidez atrapalha pra krl a vida das pessoas...