Isso me assusta um pouco pq estamos constantemente em mudança, amadurecimento e descobertas q pode acontecer de um dia vc acordar e não querer mais viver de uma escolha q vc fez qd tinha vinte e poucos anos (a maioria das pessoas estão juntas por comodidade)
É nessa hr q percebemos que corpo e rosto bonito não são suficiente se a pessoa não tem nd interessante p dizer

elas perguntam
12 11
eles respondem
04/07/2022 18h56
Sempre que penso sobre casamento, me vem a mente essa dúvida que você citou na pergunta, e demoro chego a conclusão de que não conseguiria.

Eu tenho preferência por relacionamento sérios e profundos que possam durar por alguns anos, mas décadas inteiras, eu provavelmente não aguentaria.
anônimo
04/07/2022 22h44
Justificativa de gente promíscua
anônimo
04/07/2022 22h41
Sim, não teria problemas com isso, pois eu não perderia o sentimento e o tesão. Uso como exemplo as bandas e álbuns que ouço desde que criança, nunca perdi o tesão neles, mesmo ouvindo mil vezes, quando ouço novamente, é como se fosse a primeira vez. O mesmo se aplica à relacionamentos. O problema é que as pessoas hoje em dia não sabem o que querem e não se decidem, só seguem "modinhas" momentâneas. No fim, nem sabem o que querem, no que acreditam, o que gostam ou o que procuram.
05/07/2022 01h14
sim, é com o tempo que começa o amor verdadeiro
anônimo
05/07/2022 01h10
Homem na falência é trocado e mulher na velhice é trocada..
05/07/2022 00h54
É impossível.
Não tem como.
04/07/2022 22h45
Não, largaria aos 29 anos, preciso de pelo menos 1 ano para mim, depois reataria por mais 29 anos.
anônimo
04/07/2022 22h44
não
anônimo
04/07/2022 19h12
até por 300 anos.
anônimo
04/07/2022 19h02
a atração tem q ser pelo inteelcto, pelo papo gostoso com a pessoa, tem amizades que voce alcança nesse nivel, de manter por anos e anos, só é dificil, eu ainda n achei nhm dos dois
04/07/2022 18h55
Não ficaria nem por 1 semana
elas respondem
04/07/2022 19h11
Crescer juntos...meus pais conseguiram...pq eu n?
04/07/2022 19h24
Já iniciei minha trajetória, espero conseguir.
05/07/2022 00h30
Acredito que sim, fortemente.
O curso natural de todas as coisas é o amadurecimento... com o amor não é diferente. Porém, para que isto aconteça com maestria, é essencial escolhermos um companheiro de forma consciente; olharmos muito além de algo que nos encanta tão facilmente: beleza externa.
Se optarmos por estar junto de um indivíduo que não passa de um agrado superficial, a ideia de dividir o resto da vida com esta pessoa torna-se repulsiva e desanimadora, logicamente. Precisa existir admiração genuína em todos os aspectos, compatibilidade de valores.

Borboletas no estômago e coração acelerado não serão para sempre. No começo, temos expectativas exageradas; euforia e entusiasmo para dar e vender.
Porém, após um tempo, nossos sentimentos são estabelecidos e aperfeiçoados. É ali que o amor floresce, verdadeiramente. O amor maduro é doce, sereno...é repouso, a paixão não se apaga, apenas...descansa.
04/07/2022 18h56
Acredito que sim.
anônima
04/07/2022 19h20
Tomara q sim
04/07/2022 18h54
Sim, de boas.
anônima
05/07/2022 01h12
sim claro
04/07/2022 22h47
Deve ser bom ter essa oportunidade na vida.
anônima
04/07/2022 22h46
Olha, eu pretendo passar o resto da minha vida com meu namorado, mas eu smp fui desapegada, enjoava fácil dos meus ex, então não sei..
04/07/2022 19h05
Não sei se iria conseguir, eu enjoo fácil até de amigo.