Ou é só libertinagem mesmo?
As vezes me pego pensando se eu q não acompanhei isso td, e se eu deviria aceitar q a pessoa possa me amar mas querer estar sexualmente com outra pessoa (não apoio isso mas questiono, até pq tá difícil fidelidade) a

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/07/2022 19h27
Amor só o de mãe
anônimo
04/07/2022 19h27
modernizou, agora tem o webnamoro e o websexo
04/07/2022 19h29
O amor se mordenizou é o meu pau q mordenizou isso sim olha veja bem as pessoas q n tão sabendo dividir amor, vínculo e putaria aí mistura essas três e diz q é amor
elas respondem
anônima
04/07/2022 19h34
libertinagem
o amor de vdd sempre vai ser aquele clichê
anônima
04/07/2022 19h29
Nunca vi um relacionamento aberto dar certo, deve ser estranho dividir a pessoa que você ama com outra, se você não curte, então não aceita e procure alguém que queira estar só com você.
04/07/2022 19h31
Na verdade o que eu acho que ocorreu foi uma mudança na expressão do amor, conforme a tecnologia foi avançando..antigamente se escrevia cartas e esperava um monte pela resposta. Hoje em dia é tudo instantâneo e ,como tudo, tem seu lado ruim. As pessoas não querem esperar por nada. Ao menor sinal de desentendimento , já partem pra outra.
04/07/2022 19h48
Não diria que o amor, mas a dinâmica das relações mudou. Tudo é mais rápido e as pessoas são mais individualistas.
Mas acho que fidelidade, respeito e afeto, são valores atemporais. Não aceitaria um relacionamento sem isso.