É normal ter vontade de voltar para o primeiro período da faculdade, pra fazer os trabalhos todos de novo?

1
280
4a
Eu iria arrasar mais ainda, tenho vontade de voltar pro início do curso e fazer tudo perfeitinho, pois naquela época eu não arrasava tanto como hoje.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
4a
Não é normal
anônimo
4a
sim, tudo de novo.
elas respondem
1
anônima
4a
Anormal.