GGl
476  10/07/2022 19h47

eles perguntam
5 21
elas respondem
04/07/2022 21h29
Primeiro aprenda o português.
anônima
04/07/2022 22h03
Arrumar um emprego melhor, poder ouvir as músicas das suas bandas preferidas sabendo o que eles estão cantando, poder assistir uma série sem legenda, poder ler um livro do jeito que ele foi escrito pelo autor, fazer um mestrado, viajar pra fora sem passar perrengue...
10/07/2022 19h41
Sua questão foi apagada então viu responder aqui:
Relaxa homi, daqui uns 8 anos o tempo cuida se você não cuidar, vai ficar encorpado e com mais presença. Tem futuro sim.
anônima
04/07/2022 21h33
Ir pros Estados Unidos trabalhar como faxineira e ficar rica
anônima
04/07/2022 21h34
É necessário saber inglês.
eles respondem
anônimo
04/07/2022 22h05
Você pode assistir filmes sem legendas e ouvir músicas sem tradução, sem contar que facilita para você se comunicar com pessoas do mundo todo e te abre mais espaço no mercado de trabalho, caso seu inglês seja suficientemente bom para as necessidades das empresas. Enfim, vale a pena!
04/07/2022 21h32
Eu prefiro aprender espanhol viu
04/07/2022 22h00
Tem MUITO conteúdo que você pode consumir em inglês. O conhecimento é vasto. A maioria dos livros e textos que abordam espiritualidade que eu tive contato só tinham em inglês. As horas e horas jogando videogame na verdade foram um investimento.
anônimo
04/07/2022 21h38
A penca de conteúdos que você pode consumir. Pesquisa um curso qualquer no youtube em português e depois em inglês para você ver a diferença da quantidade e qualidade do segundo.
04/07/2022 22h12
Só tem malefícios.
04/07/2022 21h28
Quase nenhum beneficio
04/07/2022 23h35
Você irá falar Inglês, já é um benefício
10/07/2022 19h47
Todos, desde emprego ate material de aula em inglês bem mais didáticos.
10/07/2022 19h45
Entender a história do vídeo porno
05/07/2022 11h16
Emprego melhor. Salário melhor. Desenvolvimento intelectual. Quer mais?
anônimo
05/07/2022 11h15
Voce agora pode gemer em americano nos porno gay.
05/07/2022 10h49
Eu consigo consumir muito conteúdo bom lá de fora. Atualmente ouço um podcast americano sobre a minha área enquanto estou dirigindo, e estou aprendendo muito. Isso é apenas um exemplo, fora oportunidades de emprego que você pode ter e etc..
05/07/2022 06h20
Bom, na parte de carreira, vc pode estudar exterior e depois trabalhar na área.
Se vc fizer facul no Brasil e perceber que materiais de pesquisa do Brasil tá em falta, vc pode pesquisar em inglês…

Na sua parte pessoal, vc pode consumir séries e filmes de sua preferência sem legenda, só de ouvido mesmo.

Música tbm. Vc pode ver notícias em inglês, tudo que vc quiser em inglês.
05/07/2022 02h32
Oloco, tu ainda pergunta isso? Você terá acesso ao mundo, mesmo que você não saia do país, vai consumir conteúdo lá de fora que tem mais qualidade do que os conteúdos daqui, além disso, você ganhará uma bagagem intelectual ímpar. É outro nível.

Eu já li e acompanhei muito conteúdo gringo e me surpreendi com a qualidade, aprendi muita coisa diferente e interessante.

Por ser a língua mais falada, você basicamente tem "acesso" ao mundo inteiro. Mesmo no Japão ou na Alemanha, se fala muito o inglês. Então se você dominar o idioma, você se vira em qualquer lugar do mundo.

Em mundo globalizado de hoje, saber inglês é fundamental.
04/07/2022 21h52
Conseguir um emprego muito melhor
04/07/2022 23h33
Vá no dicionário e veja o q significa a palavra benefício. A lingua inglesa só lhe trará benefícios amigo. Seja lá qual for a circunstância, durante o curso vc vai se beneficiar, viajando pra QQ lugar do mundo, ouvindo música, vendo filme...QQ resposta diferente disso é pura zoeira, não há malefícios em aprender algo como um novo idioma.
04/07/2022 23h27
aprender inglês é indispensável
anônimo
04/07/2022 23h21
Pra poder levar chifre de gringa ....
04/07/2022 21h29
Idioma mais falado do mundo.
Conteúdo bom, ainda não traduzido, ou legendado para português, entre outros...
anônimo
04/07/2022 22h04
Nenhum, idioma de tchola.