... após vários idas e vindas resolvemos recomeçar e tudo que rolou morreu.. foram 3 semanas perfeitas quando do nada ela já mudou do nada vindo jogar tudo que se passou novamente a tona.. chingando palavras pesadas pra magoar e ate deu varios tapa. E dps de fazer isso tudo pediu pra não ir embora quando falei que iria. no outro dia fingiu que nada aconteceu. Beijou cedo e foi trabalhar. Hj nao berei a casa. e atarde tá postando fotos arrumada no insta. Pq isso do nada sendo que ela fez várias coisas comigo e agente tava superando nem e do nada acontece isso da parte dela?

eles perguntam
0 4
eles respondem
04/07/2022 22h17
Só tenho medo de duas coisas nessa vida: barata e mulher maluca.
E essa aí é doidinha, amigo.
04/07/2022 22h19
Pede ela em casamento, todos os problemas irão se resolver.
04/07/2022 22h24
Termine esse relacionamento falido
anônimo
11/09/2022 12h37
Desista, já está fadado ao fracasso.